27 março 2008

O que é que falta?

Hoje acordei com a notícia do homem grávido de seis meses. Esta é a notícia que levaria a minha avó (qualquer uma delas) de regresso à tumba, caso ela voltasse ao reino dos vivo e acordasse com tal anúncio.
O que é que falta mais? Um Papa preto? A Mª de Lourdes Rodrigues como estrela do Pérola Negra? Um foto de piercings nos genitais do Sr. Sócrates?
Já é difícil sermos surpreendidos. O vídeo do Carolina só surpreendeu pelos comentários do realizador, já aqui citados (para mim o "Ó gorda! Ó peixona, sai da frente" ficará na história do cinema como o "Play it again, Sam" do Casablanca). A descida do Iva só surpreendeu quem viu hoje o Programa da Manhã da RTP: uma jornalista (que pode perceber da sua arte, mas de matemática não) mostrou que o mesmo casaco que custa 84€ vai passar a custar 77€ em Julho... só se for nos saldos, porque menos 1% não tem esse peso... basta fazer as contas (diria Guterres no seu melhor)! E a selecção continua a não surpreender.
Assim sendo, para surpresa nossa, só mesmo a nuvem de vírus que nos persegue: este ano tenho oscilado entre o gripado, o constipado, o doente e o estado terminal (ok... há um certo exagero). O Miúdo tem tido fixação particular por muletas (por falar nisso, tem andado muito são. Vou ver se me lembro de o pontapear no próximo ensaio), o Tomi também tem andado com problemas de garganta e hoje é o Jony que não sai da cama com uma camoeca terrível. O Vilhas não tem mal que lhe pegue, tantos são os produtos que toma. Tem um escudo que o protege, mas que o obriga a deixar mensalmente o equivalente ao ordenado médio de 3000 angolanos no ervanário.
Assim hoje ficamos por casa. Logo hoje que íamos finalmente jantar com os nossos amigos Mafras... há quase um ano que este jantar se protela... mais fácil será um de nós engravidar...

4 comentários:

São Rosas disse...

Notícia era engravidarem os cinco!

Anónimo disse...

O_O
A minha alma aparvalhou-se.

Anónimo disse...

Uma dúvida (im)pertinente: Será parto normal ou cesariana??? ;)

Anónimo disse...

As maminhas tu já tens...

sqp