06 março 2008

VIDA DE ARTISTAS...

Pois é, a vida das Vozes da Rádio não é só feita de ensaios, concertos, workshops e aulas… também há espectáculos, audições, projectos de intercâmbio, viagens, etc…tudo em prol de uma carreira… e sobretudo de um dia terem dito “sim” à Música!
Esta semana não temos o Joca aqui no nosso super blog a contar as mais variadíssimas histórias (com ou sem interesse) nem os famosos vídeos que andam como as pombinhas da catrina, de mão em mão… O Joca está em Inglaterra, em Yarmouth numa espécie de “Creative Week” . Foi convidado para representar o nosso País num encontro de artistas de França, Inglaterra e Finlândia (ao todo serão à volta de 10) e pelo que sabemos não tem INTERnet!!! (Verdade, não se iludam que isto é à escala mundial porque não é! :D) . Por um lado é bom que não o temos a melgar-nos com mails diários às duas e três da manhã, mas depois também não temos acesso às histórias e episódios que vai passando por lá… portanto p’rá semana fiquem atentos… novidades fresquinhas virão por aí…

Entretanto o nosso colega António Miguel ( Tomi, ou mais recentemente o nosso pequeno Ruca!) está de novo em cena num musical espectacular e que merece ser visto!
No próximo dia 14 de Março valerá a pena ir à Exponor assistir à Annie Júnior!
"Annie é um dos mais encantadores clássicos da Broadway, tendo estreado em 1977, permaneceu em cena até 1983, perfazendo 2377 sessões.
Agora em versão compactada, recebe o nome de Annie jr.
Apresentado por um elenco de crianças e jovens, mais de 25 pequenos artistas em palco darão vida à história de Annie, a pequena órfã de cabelos ruivos, que sonha com a vida fora das portas do orfanato onde vive.
Um dia, Annie é escolhida para passar as férias de Natal em casa do famoso bilionário Mr. Warbucks, que rapidamente se sentiu conquistado pela pequena Annie. Somente Miss Hannigan, a malévola dona do Orfanato, se opõe à adopção de Warbucks fazendo de tudo para impedir a felicidade de Annie."

Um espectáculo cheio de aventuras, dança e canções, onde não faltam os bons, os maus e muitas atrapalhações.
E com o nosso Tomi!
Bilhetes à venda: Lojas FNAC, WORTEN, VIAGENS ABREU e aqui


Para aguçar o apetite...

5 comentários:

Joca disse...

Amigos,

Great Yarmouth não é exactamente ali, onde está marcado no mapa, mas para o caso pouco importa. Por cá tenho frio, neve, comida inglesa... e felizmente um restaurante português! Ah! e o café central onde posso beber 1delta por 1pound.

bjs e abs

jp

Anónimo disse...

Deixa lá... é o mesmo que chamar "Porto" e "Grande Porto"... ;)

São Rosas disse...

Eu acho que o Joca já beberia um cálice de Grande Porto :O)

mj menéres disse...

Olá
Fiquei entusiasmada com a possibilidade de ver o espectáculo Annie com a minha filha, até porque na escola já em tempos eles fizeram pequenos quadros musicais deste espectáculo.
É claro que comprei logo bilhetes pela ticket line.
Quanto ao trabalho para as familias reais, vai indo devagar...
Mais complicado foi fazer o toucado com frutas, mas chegamos lá.
Até breve
Família Sequeira Pinto

Tomi disse...

De facto é um musical lindíssimo. E quem me quiser ver de mau humor... mas de smoking!E já gora, magnata:D