28 julho 2007

Olá, tudo bem? Então, até já.

Isto tem sido uma correria e o tempo não chega para nada. Felizmente temos o reforço dessa entidade Vozes da Rádio que esgalha notícias fresquinhas e avisos importantes.
Dentro de horas rumaremos a sul e vamos directos à terra do amigo Monge, Almada, para às 17h cantarmos na Fnac do FórumAlmada. Depois às 21h30m estaremos no CascaisShopping para mais um show-case. Dormiremos, ou não, e domingo às 17h, cantaremos no Chiado, para acabarmos o ciclo Fnac Lisbon Tour no Colombo às 21h30m de domingo.
Poderão ouvir o espectacular “Sete e Pico…” e claro, comprar um para ter na prateleira de casa. Ah! Importantíssimo!!! Estes discos que estarão à venda em Lisboa, são os últimos da primeira edição, o que significa que dentro de anos valerão muito mais! São o que se chama investimento seguro.
Poderão igualmente apreciar a extraordinária compleição física dos cantores, que de há umas semanas para cá têm sido assíduos nos Holmes cá do Porto. Eu estarei irreconhecível, desde já vos aviso! Ainda hoje tive de ir às compras para trocar o humilde L que usava por um vistoso e másculo XXL.
Por falar em compras… está mesmo aí a estourar a T-Shirt da moda! É uma T-Shirt tão jovem, que há já quem a chame de Teen-Shirt (prometo que não repito parvoíces destas…). É estar atento, porque ainda este Verão poderão ostentar nesses belos peitos (grandes, pequenos, volumosos ou siliconizados) a mais bela T-Shirt do mundo.
E para me despedir deixo a promessa de aqui apresentar, antes do Dia do Juízo Final, o relato imparcial destes dois últimos concertos: Seia e Lousada. De aperitivo ficam 10 segundos do sound-check em Seia para apreciarem a magnificência do auditório onde troámos na noite de quarta-feira.


Pormenores curiosos deste micro-filme: O Pedro Cabral, o nosso homem das luzes à nossa frente a dirigir a posição das luzes, parece estar a dar indicações de trânsito. Quase no fim, um corpo de camisola laranja corre, tolinho, pelo anfiteatro. Quem é? É o mesmo que há uns esgalhanços atrás imitava macacos...

Sem comentários: