15 julho 2007

Mudo Tudo

O dia 14 de Julho fica marcado na História do Mundo pela Tomada da Bastilha e pelo início da era moderna baseada naqueles valores que o Robespierre um dia proferiu: Liberté, Égalité, Fraternité.
Tendo como base estes principios e os ventos revolucionários vindo das comemorações de Paris, abrimos o nosso blog à intervenção externa, de quem sabe mexer nestas coisas, e assim lavaram-nos a cara. Uma revolução silenciosa que aconteceu ontem de tarde enquanto nós Vozes estávamos envolvidos numa outra batalha... uma batalha gastronómica com alheiras...
O nosso blog usa agora as cores do nosso último disco. Lá em cima temos o requinte do papel de parede que está incluído nas páginas do booklet que acompanha o disco. Isto com certeza foi percebido por todos que nos leem porque sei-os possuidores da nossa riquissima obra. Se ainda não são, excusam corar de vergonha. Há discos disponiveis em cada vez mais sitios. Aproveitem este domingo chuvoso para enriquecerem o vosso espólio musical.
Foi criado o espaço de questionário, porque é permente obter respostas daqueles que seguem este diário das Vozes. Prometemos perguntas pertinentes, incómodas e sobretudo sem interesse nenhum para este espaço... desde que tenham a consequente resposta da vossa parte.
Por tudo isto, porque hoje também há Fnac em Coimbra e porque é domingo, aqui vos deixo o “Mudo Tudo”, do nosso disco Mulheres. Esta versão foi cantada em Novembro de 2006 na Fnac do Gaiashopping, vivia eu também uma revolução facial que durou 2 meses. Este tema foi encore e não houve tempo para alguns desfazerem o transformismo visual nas indumentárias herdado do tema anterior. Assim justifico as mangas e as golas da camisa... e os óculos ao pescoço.

9 comentários:

Ana disse...

Bom dia! confesso que desde que encontrei este cantinho tenho vindo cá espreitar todos os dias, afinal as "vozes" escrvem muito bem ;)

Um abraço e continuem!!

p.s: gostei de vos ver de "cara lavada!!

Anónimo disse...

Com grande curiosidade vim pesquisar no vosso site quando me deparo com estas cores quentes e que me fizeram logo sentir benvinda!!!Está muito dinâmico e cheio de curiosidades. Parabéns!!!

Câta disse...

Está mais giro!! Fashion loool!

Bjs ^^

Câta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Câta disse...

Será que essa da imagem estava lá na revolução?! xD...

Aldina Duarte disse...

Juntamente com as muitas qualidades do grupo Vozes da Rádio, esta é uma das minhas canções eleitas de sempre, letra e música, incluindo toda a Música Portuguesa; digo-te Prendas que, a par com o Fausto, tens uma voz com uma qualidade tímbrica única e duma beleza rara, (estou a comentar o que acabo de ouvir, obviamente, sem desconsiderar qualquer dos elementos do grupo!)... Muito obrigada, mesmo!

Até sempre!

São Rosas disse...

Malta, espero que tenham tido um óptimo e pacato regresso à Imbicta.
Pela nossa parte, foram momentos óptimos que passámos convosco.
E já sabem: têm em Coimbra, mais que um grupo de fãs, alguns amigos para o que for preciso.
Bem hajam pelos momentos deliciosos que partilhámos. No blog da Tuna Meliches já lá estão alguns videos e amanhã ponho fotos. Na funda São, amanhã ponho lá também umas fotos vossas, com as t-shirts mai'lindas do mundo ;-)

Anónimo disse...

Olá malta!!!Só à muito pouco tempo é que comprei o cd Mulheres e nunca comentei nada pois como já tem algum tempo achei descabido...Mas na verdade esta musica é sem duvida a minha preferida qual será a mulher que não adoraria um dia ouvir alguém dizer-lhe para não mudar nada mudar só de morada para ir viver com alguém?...lindo penso que aletra é do João Monge mas não tenho a certeza se for... obrigada este cd é quase um hino ao dia a dia de muitas mulheres que tão bem descrevem.. parabens adorei não desfazendo o sete e pico é claro não se pode comparar é completamente diferente mas impecaveis!!!! quanto ao blog tem tudo a ver um dia disse-vos que sou colorida por isso só podia achar a mudança positiva!!!

Bjs.
Da não peluda...

Ps. onde é o concerto em lousada? local.

IF OPEN disse...

Desculpem meus amigos mas esta cor laranja é mesmo muito pirosa. Já não chegava ter que vos ouvir e ainda levo nos olhinhos?....
Agora a sério, estive na fnac do gaia shoping e diverti-me imenso.
Tudo de bom