15 julho 2007

Mudo Tudo

O dia 14 de Julho fica marcado na História do Mundo pela Tomada da Bastilha e pelo início da era moderna baseada naqueles valores que o Robespierre um dia proferiu: Liberté, Égalité, Fraternité.
Tendo como base estes principios e os ventos revolucionários vindo das comemorações de Paris, abrimos o nosso blog à intervenção externa, de quem sabe mexer nestas coisas, e assim lavaram-nos a cara. Uma revolução silenciosa que aconteceu ontem de tarde enquanto nós Vozes estávamos envolvidos numa outra batalha... uma batalha gastronómica com alheiras...
O nosso blog usa agora as cores do nosso último disco. Lá em cima temos o requinte do papel de parede que está incluído nas páginas do booklet que acompanha o disco. Isto com certeza foi percebido por todos que nos leem porque sei-os possuidores da nossa riquissima obra. Se ainda não são, excusam corar de vergonha. Há discos disponiveis em cada vez mais sitios. Aproveitem este domingo chuvoso para enriquecerem o vosso espólio musical.
Foi criado o espaço de questionário, porque é permente obter respostas daqueles que seguem este diário das Vozes. Prometemos perguntas pertinentes, incómodas e sobretudo sem interesse nenhum para este espaço... desde que tenham a consequente resposta da vossa parte.
Por tudo isto, porque hoje também há Fnac em Coimbra e porque é domingo, aqui vos deixo o “Mudo Tudo”, do nosso disco Mulheres. Esta versão foi cantada em Novembro de 2006 na Fnac do Gaiashopping, vivia eu também uma revolução facial que durou 2 meses. Este tema foi encore e não houve tempo para alguns desfazerem o transformismo visual nas indumentárias herdado do tema anterior. Assim justifico as mangas e as golas da camisa... e os óculos ao pescoço.

9 comentários:

Ana Moita disse...

Bom dia! confesso que desde que encontrei este cantinho tenho vindo cá espreitar todos os dias, afinal as "vozes" escrvem muito bem ;)

Um abraço e continuem!!

p.s: gostei de vos ver de "cara lavada!!

Anónimo disse...

Com grande curiosidade vim pesquisar no vosso site quando me deparo com estas cores quentes e que me fizeram logo sentir benvinda!!!Está muito dinâmico e cheio de curiosidades. Parabéns!!!

Smelly_Cat.arina disse...

Está mais giro!! Fashion loool!

Bjs ^^

Smelly_Cat.arina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Smelly_Cat.arina disse...

Será que essa da imagem estava lá na revolução?! xD...

Aldina Duarte disse...

Juntamente com as muitas qualidades do grupo Vozes da Rádio, esta é uma das minhas canções eleitas de sempre, letra e música, incluindo toda a Música Portuguesa; digo-te Prendas que, a par com o Fausto, tens uma voz com uma qualidade tímbrica única e duma beleza rara, (estou a comentar o que acabo de ouvir, obviamente, sem desconsiderar qualquer dos elementos do grupo!)... Muito obrigada, mesmo!

Até sempre!

São Rosas disse...

Malta, espero que tenham tido um óptimo e pacato regresso à Imbicta.
Pela nossa parte, foram momentos óptimos que passámos convosco.
E já sabem: têm em Coimbra, mais que um grupo de fãs, alguns amigos para o que for preciso.
Bem hajam pelos momentos deliciosos que partilhámos. No blog da Tuna Meliches já lá estão alguns videos e amanhã ponho fotos. Na funda São, amanhã ponho lá também umas fotos vossas, com as t-shirts mai'lindas do mundo ;-)

Anónimo disse...

Olá malta!!!Só à muito pouco tempo é que comprei o cd Mulheres e nunca comentei nada pois como já tem algum tempo achei descabido...Mas na verdade esta musica é sem duvida a minha preferida qual será a mulher que não adoraria um dia ouvir alguém dizer-lhe para não mudar nada mudar só de morada para ir viver com alguém?...lindo penso que aletra é do João Monge mas não tenho a certeza se for... obrigada este cd é quase um hino ao dia a dia de muitas mulheres que tão bem descrevem.. parabens adorei não desfazendo o sete e pico é claro não se pode comparar é completamente diferente mas impecaveis!!!! quanto ao blog tem tudo a ver um dia disse-vos que sou colorida por isso só podia achar a mudança positiva!!!

Bjs.
Da não peluda...

Ps. onde é o concerto em lousada? local.

Anónimo disse...

Desculpem meus amigos mas esta cor laranja é mesmo muito pirosa. Já não chegava ter que vos ouvir e ainda levo nos olhinhos?....
Agora a sério, estive na fnac do gaia shoping e diverti-me imenso.
Tudo de bom