11 julho 2007

Fotografias

Amigos: como já foi aqui escrito estamos a preparar um sítio muito engraçado e divertido, que muita felicidade e alegria vos trará!
No intuito de o tornar o mais completo possível, pedimo-vos que nos enviem fotos nossas que quantas vezes nos tiram nos concertos. A qualidade será o que menos importa: tiradas em super-máquinas, em telemóveis, digitalizadas a partir de papel, a preto e branco… tudo nos serve! Da mesma maneira são bem-vindos vídeos.
Para tal usem a nossa caixa mágica geral@vdr.com.pt
Para verem o quão importante é a contribuição de todos, deixo-vos aqui fotos do Concerto no Parque Mayer em 2002, da nossa participação no Avariações, concerto de homenagem a António Variações, que teve lugar no Maria Matos em 2004, da nossa passagem por Gibraltar em Abril de 2007 e do último show-case na Fnac do Norteshopping. Tudo só possível com as contribuições dos nossos amigos Tany, Bruno, Filipa e Jacky. A eles, e a todos que nos quiserem ajudar, um muito obrigado.


Lá em cima Fnac, do lado direito Parque Mayer e os já saudosos fatos à vendedor de gelados. A seguir o Avariações e a maior tirada em Gibraltar. É de lamentar eu estar ao telemóvel, mas se vos contar que do outro lado estava uma pessoa que mesmo depois de eu dizer 4 vezes que estava no estrangeiro insistia em contar-me pormenorizadamente o problema dela e que eu áquela distância nada podia fazer, de certeza que me perdoam a falta de postura!

2 comentários:

Anónimo disse...

Era isto o que eu mais temia...

Tany disse...

Finalmente!!! Já não era sem tempo!!!

Tinha levado a máquina para tirar fotos no Maxime, mas com aquela luz (e ela já não estava boa, o flash já não funcionava) não deu... Mas foi uma boa desculpa para comprar uma máquina nova lol

Bjinhos ;)