13 julho 2007

VdR @ Fnac.Coimbra

Para as gentes de Coimbra e arredores aqui fica o aviso: é este domingo dia 15 pelas 17 horas que nós estaremos na Fnac do Fórum Coimbra.
Entretanto amanhã damos uma perninha (ou uma vozinha) no concerto dos Azeitonas no Pop aqui no Porto. Vamos fazer a cappella uma canção deles que presumimos vá sair muito bem (basicamente significa que ainda não ensaiamos com eles, mas somos gente de fé e acreditamos neles e em nós...). O começo está previsto para as 24h e o fim já bem dentro do lado do sábado.
Outras notícias de outros concertos surgirão em breve. É só estar atento aqui ao nosso blog ou então ir passando pelo site ainda em construção, porém já com um calendário actualizadíssimo. Fotografia tirada nos bastidores do último Natal dos Hospitais. O ar de satisfação dos meus amigos é contagiante! Lembro os mais esquecidos que este Natal dos Hospitais foi transmitido do Hospital Magalhães Lemos... e vou-me conter para não estabelecer paralelos. Ah! e já que Natal é quando um homem quer, festas felizes!

7 comentários:

Carlos Carvalho disse...

Desculpem corrigir, mas Na_tal não será bem se só o homem quiser...

Carlos Carvalho disse...

...bem como as Boas... Festas!

Anónimo disse...

O site actualizadissimo????

Só diz as datas...

E os locais???

Bemmm.....

Actualizem lá isso como deve ser....Lol

Bjs

Não peluda

São Rosas disse...

Pois. Na_tal é quando a gaja deixa!
Só preciso saber quantos «sandes» no domingo a almoçar.

San disse...

O site está giro (talvez um bocadinho de cor no papel de parede, hum? Não?)mas a agenda não me diz se vão atacar a sul (mesmo a sul, lá em baixo, perto de marruecos)...paciência, vou espreitando!

Aldina Duarte disse...

Eu gosto do site, porém, o papel de fundo, o candeeiro (que está aceso!) e as tábua dos concertos confundem-se cromáticamente falando, e o projector no bilhete de acesso aos videos parece-me um automóvel (problema meu!)...?!
O acesso à informção é muito funcional, as soluções gráficas são divertidas e, acim de tudo, o conteúdo musical é deveras imperdível.

beijinhos de até sempre!

(entendam as minhas observações como tal, não tenho conhecimentos para mais nada, se nada servir deitem fora!)

Anónimo disse...

O site não é um “site caro”, nem um “site da frente”. É de uma estética género “site diferente”, tipo vais-prà-rua-nesses-preparos. Ou seja, é horrível!
A moldurinha dourada é lamentável, o papel de parede é do pior, a simbologia não podia ser mais desadequada (um carrinho para os vídeos, um gira-discos para os contactos, etc…), as tábuas (do meu caixão) como indicadores dos adventos só têm a vantagem de tapar a janelinha horrorosa com vista de penico.
Enfim, gosto muito!