08 dezembro 2007

Michael Jackson?

Sou um devorador de notícias. Algumas delas serviram já de argumento para canções nossas. Todas as manhãs é ver-me correr de semáforo em semáforo à cata do Destak, do Metro, do Global, do OJE, seja lá o que for que tenha letras, e que não custe dinheiro. Ainda assim o top dos tops é esse semanário de referência do nosso país, a Dica. Não há a nível de informação, jornal que se compare com este. O Expresso já era e o Sol nunca foi. É a Dica que nos dá as melhores notícias sobre economia, poupança, investimento. E depois tem uma completíssima secção de lazer o que o torna presença indispensável nas casas de banho do nosso país.
Ora numa incursão pela casa de banho reparei que a capa desta semana apresenta uma entrevista com RUI VILHENA, o nosso Vilhas. Antes mesmo de saltar para a página 5, reparo na foto: o nosso Vilhas padece do mesmo mal de tez que o Michael Jackson! Não pode ser, é o desatino da melanina! Além disso está substancialmente mais magro e com fortes parecenças com o Jorge Costa, conhecido atleta de artes marciais e que por vezes também jogava futebol. Não quis acreditar, saltei à 5, e li que este Vilhas não é o nosso… é um bem sucedido (pelo que diz a notícia) escritor de telenovelas portuguesas. Êxitos da TVI, que o povo gosta, mas que eu infelizmente não tenho tempo para ver, por a essa hora ainda estar a ler os diários gratuitos recolhidos de manhã.
Equívoco resolvido fixei-me noutras leituras e não posso deixar de vos sugerir o tampo para sanita marca Wenko que só custa 14,99€ e é de montagem fácil. Tudo no Lidl!
Quantos aos Vilhenas, pois nós ficamos com o nosso. Pela leitura este outro parece ser bom moço, mas não lhe conhecemos a voz. Além disso usa uma camisola com tantas letras que iríamos passar o ensaio a decifrar o que tem lá escrito…

3 comentários:

Anónimo disse...

Essa etiqueta é que foi um grande equívoco. Isto deveria estar incluído nas "coisas sem interesse nenhum do Joca".

Joca disse...

Este comentário deixado aqui em cima é o reflexo do que é o pensamento racista e segregacionista do nosso povo. Quando o assunto é cor de pele devemos ser sempre muito cuidadosos e equilibrados. Foi o que fiz neste lindo escrito que aqui deixei e por isso mesmo etiquetei-o de coisas com interesse. Penso que há uma demissão global em relação a problemas sérios do século XXI, como este da mutação da melanina.
Infelizmente para a maioria isto é visto como "sem interesse". É pena... não é este mundo que eu quero construir para os meus filhos...

bjs e abs

jp

São Rosas disse...

E não o construas, fónix!

ahahahahahahah