14 dezembro 2007

Three of a kind

São três os compromissos para amanhã: de manhã a abrir, o Natal dos Hospitais, directamente do Hospital de São João. Este ano a nossa apresentação será substancialmente diferentes da do ano passado: vamos estar todos! Saída logo após o almoço (paragem obrigatória para leitura das revistas no estação de serviço de Leiria por volta das 15h30m) e show-case na Fnac de Alfragide às 18h.
Às 23 horas, a monumental apresentação das Vozes da Rádio no Maxime. O regresso à maravilhosa sala de entretenimento da capital.
Apareçam. Nós mesmo coxos, lá estaremos.À espera de entrar no Natal dos Hospitais do ano passado. Este ano voltaremos a estar à espera de entrar e à espera do Natal. Porque quem espera, sempre alcança!

8 comentários:

Gotinha disse...

O profissionalismoa ao mais alto nível.
Até colocam a hora da estação de serviço ... hummm... isso cheira-me que querem ter as fãs todas aos gritos à vossa espera e no meio da confusão fogem com as revistas debaixo do braço sem terem que pagar.
CA-LO-TEI-ROS

;-)
Boa Passagem por Leiria.

São Rosas disse...

Dúvidas canadianas: quando actuarem no Natal dos Hospitais, o Miúdo vai estar na assistência?

Tomi disse...

Três pontos para a São. Acertou em cheio...

Miúdo disse...

Foi lindo ver os meus colegas... ao lado das médicas e enfermeiras mais simpáticas deste país! :D

Anónimo disse...

Afinal não é o só o Jony que tem a estranha capacidade de projectar a voz a grandes distâncias como se estivesse ali ao lado...

Anónimo disse...

Lá estarei logo mas nao filmo.. Estou de folga :)
Abraço com saudades dos ensaios...

São Rosas disse...

Três pontos?! Mas... mas... onde é que o senhor doutor me quer aplicar os três pontos?! Eu não tenho nenhuma ferida no corpo... ou melhor, tenho, mas... três pontos?!

kimikkal disse...

Maxime, essa casa lendária...