03 dezembro 2006

Memórias do Natal I

Já submersos em Dezembro, aproveito para mostrar algumas das nossas apresentações natalícias.
O ano passado participámos no programa “Que Nadal!!” da Televisão da Galiza. O programa foi emitido na noite de Natal e a gravação ocorreu uns 3 dias antes. Passámos 2 dias de turismo cultural e religioso em Santiago de Compostela, com um salto até à Corunha. Nos intervalos gravámos o “Rudolph, the red nose reeinder” (que se pode ver aqui) e mais três excertos de canções de Natal.
Particularidades: esta é uma das últimas apresentações públicas do clarinete Prestige do Miúdo. Como aqui já foi relatado, este instrumento desapareceu misteriosamente uma noite, tendo abandonado o seu habitual local de repouso, a mala do carro do Tiago. Talvez já prenunciando o final dramático, o nosso clarinetista tem um final sem dó. Ou melhor, com dós a mais! Outra particularidade: estamos todos de cabelo curto, o que não devia acontecer desde 1995.
Bom Natal!

4 comentários:

Smelly_Cat.arina disse...

Oi!!!!! Gostei mt da vossa participação no gato fedorento foi mt divertido he he. Sou a catarina valadas aluna do stor jorge prendas na escola profissional de música de espinho. Continuem assim!!!! E... estj descansado stor que eu vou estudar. Bjs**

Paulo Moura disse...

O clarinete estava a precisar de mudar as pastilhas dos travões eheheheheheheh
Bem hajam pela visita ao blog da Tuna Meliches.
Quando tiverem a agenda desafogada (isto é, quando um nadador salvador a tirar do mar e lhe aplicar respiração boca a... capa?!) digam uma data para darmos sargento (cabo é pouco) de um leitão.
Abre aço!

Tany disse...

Adoro esta música!!! É das minhas referências infantis e acho a vossa versão muito bem conseguida!!! Aliás, é das minhas preferidas no disco!

Anónimo disse...

Voces sao mesmo espetaculares! Adoro a vossa musica!