22 dezembro 2006

No regresso de Viseu


Como com certeza foram seguindo aqui no blog, estivemos na passada quarta-feira em Viseu a cantar o Natal, e não só. O concerto foi na aula magna do Instituto Politécnico e foi uma excelente noite, pelo menos para nós. Divertimo-nos, que é sempre o mais importante.
O Instituto tem uma televisão online que fez uma reportagem com os Senhores e filmou duas cançonetas. Podem ver-nos em www.ipv.pt/vtv ou ainda podem ler a crónica no blog www.politecnicodeviseu.blogspot.com.
Entretanto vou sair. Vou fazer umas comprinhas de Natal. Façam o mesmo e não se esqueçam do disco surpresa deste Natal!

O frio foi completamente dominado com o Dão servido durante o jantar. À saída do restaurante deparámo-nos com estes dois indigentes que nos cantaram as Janeiras. A troco de 1 moeda de 50 cents e uns cigarritos deixaram-nos em paz!

3 comentários:

Anónimo disse...

AGRADEÇO A VOSSA PASSAGEM NO MEU RESTAURANTE FORAM ESPECTACULARES , FELICIDADES NA VOSSA CARREIRA.O VOSSO ESPECTACULO FOI UM SUCESSO PENA NÃO PODER ESTAR PRESENTE.
UM ABRAÇO JOSÉ PINHEIRO - PINHEIRÃO

Aldina Duarte disse...

Feliz Natal estou maravilhada com o vosso disco de natal, há muito que procurava "o meu" disco para esta época, já está instítuido pela familía que é este o disco certo, presente e futuramente! Obrigada!

Festas Felizes "à séria"!

Até sempre!

Joca disse...

Caro Pinheiro,

Não me referi no meu escrito, da forma principesca como fomos tratados no seu Restaurante. Mas julgo que estava subentendido ao colocar uma foto onde se lê claramente "Pinheirão" e outra onde estamos todos à mesa e eu servindo-me da "da casa". Viseu (e esta não foi nem a primeira, nem a segunda vez que aí actuámos) sempre nos recebeu muito bem e temos as melhores recordações das nossas passagens por essa terra. E como disse no palco, eu também tenho sangue beirão. Por isso sinto-me em casa!

Querida Aldina,

Porque não para o ano juntarmo-nos os seis e cantarmos o Natal? Nem precisa ser um fado de Natal (que aviso desde já se saísse deste lado uma musiqueta com essa temática seria de por as pedras a chorar baba e ranho...). Pensa nisso, nem precisa ser no Natal, até porque Natal é sempre que um homem quer. Beijinhos *5 e um Feliz Natal.