18 dezembro 2006

Próximos concertos de Natal

Hoje vi, pela primeira vez, os cartazes a anunciar os concertos de Natal. Estavam lindos, colados por baixo de um semi-tunel entre o Bom Sucesso e o mítico Shopping Brasília. Infelizmente estes não têm a última data correcta. Como já foi aqui anunciado, o próximo concerto de natal, no Porto, realizar-se-á no dia 21, próxima 5ª feira, no Auditório da Junta de Freguesia de Paranhos, pelas 21h30m. Mais, a norte: jogaremos em Viseu no dia 20, 4ª feira, na Aula Magna do Instituto Superior Politécnico. Pelos vistos, este concerto está esgotado, mas quem fizer questão, pode ser que se consiga arranjar alguma coisa... em troca de um presente!

36 comentários:

Anónimo disse...

Viseu não é mais a norte...

Anónimo disse...

Estes artistas nao sao grande coisa na geografia...

Tomi disse...

"Mais a norte" quererá, por certo, dizer: mais um concerto a Norte. (dha)

Anónimo disse...

Força aí Vozes =)

Ah e antes q s questionem sobre quem é esta, basta dizer (e o Joca e o Johnny reconhecem.me logo) que sou aquela que ficou e ficará eternamente fula por o Johnny não me ter trazido um autógrafo do Tiago Dores... Isso mesmo, também tenho um blog! =P

(ate metia o comment com o meu nick do blog, mas n sei pk esta porcaria ta maluca e n reconhece... msm assim, deixo o link)

Anónimo disse...

Tomi, é claro que nao, é claro que se trata de (mais) uma "gaffe" das Vozes. Um verdadeiro "Bushismo" a que o Miúdo já nos habituou. Mas olha, é disto que se faz a fama!

Tomi disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Aldina Duarte disse...

Eu gostaria mesmo é que houvesse alguns concertos das VR aqui em Lisboa e/ou arredores, mais (concertos)ao centro!

Até sempre!

Joca disse...

... e eu ao centro, sul, este e oeste que as ilhas também são filhas de Deus!

Anónimo disse...

Ola...uma fã eskondida...ando farta de tentar falar k o ruben salvador pa me dixer kd e k sao os voxox konxertos mas nunka ninguem me dix nd...avixem kd forem os proximos koncertos...k um bukadinho de antecedencia...lool...bjinho e kontinuem a faxer boa musika komo poukos faxem...

Anónimo disse...

Ola...uma fã eskondida...ando farta de tentar falar k o ruben salvador pa me dixer kd e k sao os voxox konxertos mas nunka ninguem me dix nd...avixem kd forem os proximos koncertos...k um bukadinho de antecedencia...lool...bjinho e kontinuem a faxer boa musika komo poukos faxem...

nina_dax_kaxtnhax@hotmail.com...avixem...bjinho

Anónimo disse...

Andam para aí uns anónimos a abardinar. Eu acho fixe e inspirador. Prendas, bute esgalhar a Balada do Anónimo? Uma coisa cheia de esbrugância e atitude? Hã?...

Miúdo disse...

Ganda Mongex,

Esgalhar com atitude e esbrugancia é coisa pró Prendinácio! Bute lá fazer a Balada do Anónimo. Ainda hoje espero o mail com a letra, amanhã tá a resposta em forma de mp3. Dentro de meses é mais um assinalavel exito das Vozes.

Anónimo disse...

Tive uma ideia de merda. Vê lá se topas: Eu ia escrevendo a letra aqui, à vista de todos, tu afiambravas os tiroliros aqui, os anónimos iam abardinando e (aproveitando a cevada que alguns têm nas águas-furtadas) a coisa nascia em comunhão. Tipo parto em directo. Kékaxas?

Miúdo disse...

A mim parece-me mt bem. Posso também contribuir com os meus típicos bushismos? Ou será necessário comentar como anonymous fdp?

Joca disse...

Uma criação on-line? Parece-me excelente! Dentro de algumas horas vamos para Viseu. Se até lá houver uma quadra e um refrão tento já gravar alguma coisa nos camarins, que dizes?

Anónimo disse...

podíamos esgalhar uma coisa culta, tipo entremeada. Quadras para os As, um refrão com gordura, mais quadras a entremear, repete-se o ref e termina com uma coda tipo coirato. Topam?

Joca disse...

desde que possa por molho picante, tudo bem. se for umas rodelas de salpicão de porco preto também não vai nada mau. Fica como introdução, ao estilo do Lucas e o Pai Natal, ok?

Anónimo disse...

BALADA DO ANÓNIMO

(1ª quadra)

Ele nunca se declara
Nem pra mim, nem para tu
Não dá nome nem a cara
Mas gosta de dar palpites

Pronto, agora esgalhas o tiroliro e deixamos ficar a coisa em vinha-de-alhos para os anónimos terem tempo de abardinar. Depois voltamos à literatura. Achas bem?

Joca disse...

muito bem. poetico sem duvida. amanha na viagem rabisco sobre esta perola. ensaiamos no soundcheck e na quinta está aqui para audição. escrita dinamica! vou dormir irmão!

Anónimo disse...

Bem! Vamos lá ver como é!! Entao, que m#$%?* é esta! Já estao a ver se facturam a minha custa?? É que nem pensem! Quero os meus direitos carago! Vamos lá acertar o guito dos direitos de autor antes de esgalhar seja o que for. Hum... 50%/50%? Parece-me justo.

Anónimo disse...

E mais, vamos lá acabar com essa cena da censura e de andar aqui a remover comentários! Quer dizer, se esta coisa fosse um concerto ao vivo um gajo já podia comentar á vontade que voces já nao faziam nada, nao é?? É sempre a mesma coisa!!

Anónimo disse...

De Anónimo Para o Anónimo:

tem o dom da geografia
na da mãe e na da tia
sem ter graça anda feliz
porque o nome ele nunca diz!

Anónimo disse...

Amigos anónimos, isto está a ficar uma desbunda! Obrigado ao 1º pelo bitaite dos direitos e muito obrigado ao 2º pela maravilhosa quadra cheia de sonho, poesia e alguma geografia peluda.
O Prendas vai ficar comovido...

Anónimo disse...

talvez seja só pudor
ou quem sabe um garanhão
ou donzela sem amor
a procurar o seu cunhão

A Nónimo
com carinho

Anónimo disse...

talvez seja só pudor
ou quem sabe um garanhão
ou donzela sem amor
a procurar o seu quinhão

A Nónimo
com carinho

(cunhão... perdão!)

Anónimo disse...

à procura dum quinhão?

A Ana Honónima é decide!

Anónimo disse...

resumindo:
já temos 4

O anónimo tem direito
a tudo o que ele quiser
até um botão de peito
seja homem ou mulher

Ele nunca se declara
Nem pra mim, nem para tu
Não dá o nome nem a cara
Mas gosta de dar palpites

tem o dom da geografia
na da mãe e na da tia
sem ter graça anda feliz
porque o nome nunca diz

talvez seja só pudor
ou quem sabe um garanhão
ou donzela sem amor
à procura dum quinhão

Anónimo disse...

Mais a Norte ou mais a Sul não interessa. Eu dei com o sítio.
Estive na Aula Magna do Politécnico de Viseu. Um grande Concerto de Natal. Boa disposição, Boa música, Toda a gente feliz. Força Politécnico. Repitam a dose.

Anónimo disse...

Eu nao digo que isto esta do pior? Já estou a ver que nao vou ver tusto... Bem, fica já aqui a ameaca de publicar um livro sobre isto tudo, sem acrescentar rigorosamente mais nada que aquilo que já todos sabem que nunca aconteceu! Eventualmente a única novidade será a revelacao de que conheci o Prendas no "Calor da Noite". Acho.

Joca disse...

Meus amigos,

Isto aqui vai uma animação! parece mais uma sala de chuto. Na viagem escrevinhei 3 versões para a 1ª quadra: uma em bossa, outra ao estilo standard e uma 3ª que pretende ser a nossa homenagem a Lopes-Graça.
Se a noite for como a de ontem em Viseu, não há calor da noite, mas um frio de rachar. Ainda assim conheci muito anonimo e anonima no calor da noite. Mas nao me lembro de nenhuma que tivesse um apito salgado!
beijinhos e abraços!

Anónimo disse...

eu vi em www.politecnicodeviseu.blogspot.com
parece ke foi mesmo fixe. parabéns rapaziada.

Anónimo disse...

Eu tenho uma teoria. Ca para mim, estes anonimos sao todos a mesma pessoa. Isto e' tudo um truque das vozes para parecer que tem muitos acessos. E digo mais: Posso provar que e' o Vilhas que escreve os comentarios anonimos, incluindo este!

Isto porque:

1) Ja nao se lembra da password do login dele.

2) E' o que menos artigos assina, pela razao apresentada no ponto 1.

3) So escreve comentarios, pela motivo do ponto 1.

4) E' o unico cujo teclado nao tem acentos nem cedilhas pelo motivo referido no ponto 1.

5) Comparativamente ao resto da banda pode considerar-se um info-excluido, novamente devido ao ponto 1.

6) E' de todos o que possui maior quantidade de melanina e simultaneamente menor quantidade de vitamina D, o que motiva o facto referido no ponto 1.

Contra factos nao ha argumentos.

Anónimo disse...

Isto e' indecente! Em pleno seculo XXI andar a comentar a quantidade de melanina e vitamina D de um cidadao e' inaceitavel! E ja' agora, que fique bem claro que o meu teclado tem acentos, eu e' que nao sei como se poem, ok?

Anónimo disse...

aí vai o ref:
Vejam lá, se é demasiado erudito eu mudo...

Carol, oh oh oh oh
quero ser o teu anónimo
anónimo de serviço
Oh oh oh Carol
Queres uma sandes de chouriço?

Joca disse...

A saga continua...
O refrão parece-me muito bem. Carol é sempre uma referência. Seja a do Mónaco, seja a Salgado. Seja a do velho clássico dos anos 60 (oh Carol...), seja a sweet caroline do Neil Diamond (já teria morrido?). Chouriço também é poético. Para os menos lembrados, deixem-me recordar esse hino do prec, a cantiga do chouriço!
Com a paragem do Natal vamos montar esta bonita canção e quem sabe, poderá ser editada já no próximo trabalho. Quanto aos direitos... como a letra é anónima reverte para uma obra de caridade: a minha.

Anónimo disse...

Como já esperava vocês estão sempre em grande. Abaixo os anónimos e que se faça música.

FELIZ NATAL PARA TODOS VdR

LOLA*