29 abril 2008

Indo eu, indo eu...

Por cada Fnac que abre, há um showcase das Vozes. Não se trata de nenhum acordo estabelecido, nem um compromisso mútuo estilo união de facto. É apenas uma relação de amizade que mantemos há alguns anos, sobretudo com as Fnacs do Porto e Grande Porto. Gente boa como o Luís, o Tomás, a Carla e tantos outros.
Para manter a tradição vamos amanhã a Viseu, à nova Fnac que fica no Palácio do Gelo. Ficamos com o quase pleno, faltando apenas conhecer a do Funchal. Não há-de faltar muito...
Por isso, e porque as únicas imagens que existem feitas numa Fnac foram filmadas pelo nosso Carlitos em Outubro (ou Novembro, não me lembro) de 2006, aqui deixo a versão dessa altura do Dunas, continuando na senda das versões dos anos 80.
Esta versão foi single do segundo disco "Mappa do Coração" de 97 e esteve várias semanas no top de uma rádio nacional (que também já não sei qual...). Durante anos foi tema obrigatório, depois passou a part-time e ultimamente é proscrito. Assim se manterá até à noite em que alguém diz: "E o Dunas? Há tanto tempo que não o fazemos...". Nesse dia volta a titular.
Amanhã, noite aderente, véspera de feriado, tudo à Fnac de Viseu. 21horas. Até lá!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, estive na Fnac em Viseu e adorei ver-vos! Nunca vos tinha visto ao vivo, sao 5 estrelas e todos muito simpáticos!

Beijocas da Inês

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras da Inês..nunca vos tinha ouvido ao vivo e gostei muito,,para além da música o humor e tudo o resto..um abraço
José