08 abril 2008

Mês Galego

Depois de em Janeiro, as Vozes da Rádio terem passado por Porriño e Allariz, voltamos à Galiza, neste mês de Abril, para cinco concertos em cinco localidades diferentes. Assim dia 10 e 11 estaremos no Norte da Galiza, para cantarmos em Ferrol e na Coruña.Retornamos a 24, 25 e 26 para actuações em Ourense, Bueu e Lugo. No entanto a Galiza voltará a ter a nossa visita este ano. Em Junho lá voltaremos. Contando tudo muito bem, este ano é mesmo o nosso ano galego. No final serão mais concertos no telhado de Portugal, que no nosso país.
Podem conferir todas estas informações aqui ao lado, na nossa agenda. Podem também ir ao nosso my space, onde além de nos ouvirem e verem, podem consultar as datas, os locais e mais informações (no caso de haver).
Para já deixo-vos este texto galego, tirado do site da Xunta de Ferrol, sobre o local da actuação na próxima quinta-feira: "Ao longo de quince xoves, e ata o vindeiro 26 de xuño, a capela do centro cultural cobrará o aspecto dun cabaré para dar cabida a espectáculos de café-concerto".
Para quem viu o "Do cabaré para o Convento", pode ter uma experiência ao contrário: a capela que vira cabaré. Ponham-se a dar ideias e ainda vamos ter os Clérigos como filial do "Calor da Noite"... Nós na Coruña, em Dezembro de 2005. Vamos voltar à praia do Riazor, um pouco mais maduros e provavelmente com pior tempo, a avaliar pela tempestade dos últimos dias. Ali ao fundo é o Maria Pitta, onde NÃO vamos ficar instalados...

2 comentários:

Estranho Fulgor disse...

Convido-vos a visitar a minha nova morada da poesia...

Até sempre!

ritzpicz disse...

Parabéns! Mais uma vez na Galiza!