13 abril 2008

Obnubilado

Obnubilado foi uma das quase cem palavras que os membros das Famílias Reais escreveram nuns papeizinhos distribuídos na primeira sessão de Coro, realizada em Janeiro. A ideia foi recolher palavras e elas servirem de letra para um original que viria a ser estreado no espectáculo final de Março.
O meu domingo gordo foi passado à volta de palavras como google, Bach, música, albatroz, caramelo, saxofone, surf, pauta, voz... todas as palavras serviram e todas entraram na partitura final. Obnubilado foi escolhido como título apenas e só porque tem ritmo e é invulgar. Já agora procurem aqui o seu significado.
As imagens disponibilizadas na net por um elemento do Coro aqui ficam. A estreia mundial de Obnubilado foi assim! Ou melhor, foi maior porque o vídeo apenas contém um pequeno excerto daquilo que quase pode ser chamado de épico surrealista. Para aqueles que se apercebem da ausência das outras Vozes, explico que os meus colegas se encontravam distribuídos pelos naipes, com excepção do Jony, que estava ao piano.
Famílias! No hi5 temos acrescentado as fotos que nos têm enviado. Visitem-nos e vejam-se. Breve haverá notícias para vós.
Um bom domingo.

2 comentários:

Ana (Família Ferreira Rodrigues) disse...

Olá,

Lindo... só falta mesmo o final majestoso.
Wonderful my friends!

Kisses

Anónimo disse...

Exactamente mana!
Só falta mesmo aquele final magnífico. Com os sopranos a brilhar! :) Mas contraltos sempre! :P

Mais uma vez obrigada por tudo!