02 abril 2008

Mais e mais internet

Já passaram quase três semanas do nosso concerto com o Coro das Famílias Reais e continuamos a receber mensagens, fotografias e vídeos. Por confessado orgulho, não resisto em deixar aqui mais dois testemunhos recentes:

Sem dúvida que todos os momentos vividos durante este projecto foram enriquecedores, pois apesar de evoluirmos a nível musical, também conhecemos os míticos Vozes da Rádio, que revelaram ser para além de excelentes profissionais, excelentes pessoas. É surpreendente como, depois uma semana do concerto final, ainda dou por mim a cantarolar "Tua Natureza" ou "Caramelo", tanto eu como o meu irmão o fazemos inconscientemente.
Queremos agradecer por todos os momentos partilhados, e esperamos que hajam mais projectos deste género e também esperamos por concertos vossos cá para o Norte, quem sabe na própria Casa da Música.
Obrigada por toda a paciência, dedicação e empenho da vossa parte.

Bom dia Jorge Prendas e VdR!
Ainda hoje me emociono ao ver e lembrar a grande aventura das familias reais na qual conseguiram reunir e motivar jovens dos 7 aos 77 anos (literalmente).
Este acontecimento foi também uma inesquecível vivência 'em família'.
Durante as mais recentes férias este foi o assunto de todas as conversas e todos são unânimes nos elogios à iniciativa. Os VdR conqusitaram um grande grupo de fãs!
A esta altura não posso acrescentar mais aos rasgados elogios e agradecimentos que já lhes enviaram, mas posso pela minha parte agradecer também e esperar novas iniciativas Reais!
Às Vozes da Rádio, à Casa da Música e a todos os que contribuiram para esta fantástica experiência,
Muito Obrigado!

Com este tocante e-mail vieram mais uns links do Youtube com imagens únicas do concerto. Fica aqui a entrada, numa perspectiva diferente daquela já aqui apresentada. Naipe a naipe lá vão entrando os cantores e tomando o seu lugar, todos de lancheira e fato de domingo, ora não fosse terminar tudo num pic-nic. Mesmo no final a nossa entrada! Para breve mais filmes!
E já que falamos em internet nada como espreitar o nosso my space: www.myspace.com/vozesdaradiomusic Apareçam por lá, ouçam e comentem. E como novidade já está lá o calendário para os tempos mais próximos.


3 comentários:

ritzpicz disse...

A mais e mais concertos!

São Rosas disse...

Soberbo!

Aldina Duarte disse...

COMOVENTE! Obrigada por existirem!