07 agosto 2007

BONECOS NAS CALDAS

Nós, verdadeiros bonecos (sem cordel, entenda-se) vamos estar nas Caldas da Raínha no próximo dia 17 de Agosto. Este magnífico serão que vamos proporcionar, vai ter início pelas 22h no Parque D. Carlos, e é um concerto integrado na Festa da Cerâmica. Já agora, a Feira da Cerâmica vai iniciar a 15 de Agosto e prolongar-se-á até Outubro…

Como blog de divulgação de cultura, quasi um serviço público junto anexamos uma belíssima foto do grande Mestre Rafael Bordalo Pinheiro e um ícone da sua obra… o grande Zé Povinho, aqui em apito, que não dourado!!!














3 comentários:

marafuz disse...

Um senhor artista.

Merecida homenagem...

Lá estarei a dar uma forcinha.

Aproveito para me anunciar como mandatário da plataforma "Vozes a sexteto já".
Pretendo no prazo de dois dias estar apto a alinhar ao vosso lado em belas canções.
Tomi, já que estou numa de espírito democrático, a minha apresentação deverá rezar assim: Uma qualquer boys band necessita de se fazer valer pelos contrastes. mais do que cromaticamente, este sexto membro (dado que cada um tem o seu), serve essencialmente para valorizar as vozes dos restantes elementos,; uma espécie de "lebre" musical, que com a sua voz, eleva as nossas à categoria de querubins. É ele!; grande nariz, medio músico, excelente tarte de maçã Miguel Marafuz".

Pronto e depois é só facturar e assinar cartazes e sutiãs e aquelas cenas todas que um gajo que vai deixar de ter vida privada tem de fazer.

São Rosas disse...

As Caldas são a minha terra de eleição. Já lá trabalhei. A minha colecção de arte erótica tem montes de peças... digo, de piças compradas lá.
Vocês não têm cordel mas nas Caldas vão-se sentir em casa.

Gotinha disse...

E se eu conseguir ir levo um cartaz a dizer:
"V. R.
A Gotinha está aqui!"