28 agosto 2007

Last call for Lisbon

Amigos, passo rapidamente por aqui para relembrar que hoje é a última noite dos monstros na bolacha. Amanhã é o regresso à Invicta. Depois, sexta-feira, seremos tão naturais como a sua sede e estaremos no Luso, tentando não meter muita água. Por cá, a noite foi de festa e a manhã é de cenário de guerra. Já fotografei a mesa para colocar aqui brevemente. Eram nove e meia e ainda havia cantoria... felizmente não há vizinhos, ou se há, são cooperantes. Agora... espero que algum dos meus colegas apareça para o almoço, isto se almoçarmos, porque da minha parte o apetite é estender-me ali no sofá e acordar à hora de subir pela última vez à bolacha. Até logo, então.

8 comentários:

Anónimo disse...

ARRASEM HOJE!

No fim podem partir as guitarras na bateria!

Anónimo disse...

No enquete desta semana são mencionadas algumas das melhores casas nocturnas da nação.
Só não conheço o Al Fachir - Darfour, que como o próprio nome indica, deve ficar no Al Fachir.

Espero pelo primiro a votar nele para me esclarecer!

Anónimo disse...

Ainda bem que nenhum caiu!!!

Chamam bolacha maria a esta rodela??

Mais parece uma oreo!

É minuscula!

Parabéns são fantásticos!!

Amanhã vou levantar a minha t-shirt espero que esteja autografada!!

Se não estiver vai de volta com caneta para tecidos e tudo!

Depois não têm desculpa para não a autografarem!!!

Muitos beijinhos!

Mónica

São Rosas disse...

Que ideia genial, essa dos Monstros da Bolacha... ihihihihih

Juca disse...

não posso ir ao Luso... vai ter que ficar para a próxima. estou curioso para ver o novo concerto... break a leg (one each, of course ;) )

Tany disse...

Boa Tarde,

Espero que façam boa viagem e voltem mais vezes, que nós não nos fartamos (falo por mim, claro).

É só para dizer ao Miúdo que o prometido foi cumprido... Dá uma espreitadela no outro lado e ouve a música.

Bjinhos a todos e bons espectáculos.

Ass: A Zombie (é como me sinto hoje lol)

Anónimo disse...

Retiro o que disse aqui!
Chegou autografada!!!
Obrigada são uns queridos!!!

Beijinhos!!
Mónica

ps.Se já terminaram por Lisboa, agora têm que vir ao Algarve já estamos com saudades!!!

Anónimo disse...

E que tal foi? E que tal foi? =o)