03 outubro 2007

Continente e Ilhas

Nada melhor para comemorar o Dia Mundial da Música do que abrir as portas para o excelente trabalho “Sete e Pico, Oito e Coisa, Nove e Tal”. Assim pensou o Sr. Worten e o Sr. Continente. Desta maneira o nosso disco (que a humildade não me permite dizer que de facto é um excelente disco) passou a estar disponível em todo o país e nas ilhas nas lojas Worten e nos hipermercados Continente.
Depois das Fnacs e do El Corte Ingles, eis que o álbum de homenagem aos Mafras faz o pleno do território nacional. São mais de 90 lojas que passam a ter o nosso trabalho. E se São João da Madeira vai passar a ser a capital do peixe fresco e da melhor carne (acumulando à já brilhante distinção de capital do calçado, das rotundas e vice-capital do tunning em fiats uno), passa acima de tudo a ter hipótese de comprar um dos melhores álbuns de sempre da história do a cappella português, gravados em 2007.

Para não sermos acusados de parcialidade e de publicidade descarada às lojas do grupo Sonae, que tão bem nos estão a tratar, fica aqui uma recordação de 29 de Julho. Fnac do Chiado. Jony observa como uma solha (que como sabem tem os olhos à banda, assim diz sabiamente o povo) o cartaz do nosso show-case por aquelas paragens. Era Verão e estava muito calor.

Sem comentários: