Aconteceu este ano, em Abril. Dia 27, o Princess Danae, o tal barco onde decorreu o cruzeiro fitness do Holmes Place, atracou em Málaga. Nós, tristes e já saudosos, despedimo-nos da tripulação e companheiros embarcadiços, e apanhámos um táxi até ao aeroporto. O cruzeiro ia continuar, mas nós não… De lá voámos para Barajas. Madrid à vista para assistir às Vozes da Rádio.
Do restaurante e da refeição fica o mais brejeiro dos comentários: ali de comestível só mesmo a romena Andrea que nos serviu! Ai que saudades da sopa de nabiças e das tripas à moda do Porto!
Seriam 11 da noite quando atacámos o palco. O cansaço era enorme… mas a coisa saiu bem. A sala não estava a transbordar, somos grupo de culto como é sabido, mas a presença de gente da Rádio Nacional de España, da imprensa musical espanhola e de alguns músicos portugueses radicados em Madrid, deu-nos pica para fazermos um concerto XL.
No final uma confraternização com os locais no bar da sala e fuga para o hotel. Da movida, nem cheiro… só o nosso mesmo, que a essa hora não era já o melhor.
Entrámos com o Leãozinho para intimidar. Nesta gravação ouve-se o assobio do nosso Nuno, do som. Consequência ou não desta investida, nesta altura do ano temos já 7 datas marcadas para salas da Galiza. Tudo para 2008. É o contra-ataque luso às investidas da Zara!
3 comentários:
Lindos, coño!
Olá, têm fotografias desse evento em http://www.taf.es/spanish/fotosvarias/fotosconciertos/abril07/index.html#02177899281009d03
Bjs,
Manela
É o contra-ataque luso às investidas da Zara!
BOA!!
Enviar um comentário