30 outubro 2007

Palhaçadas

Estou a acabar de chegar de um jantar, com os meus colegas das Vozes. Foi um momento muito lindo, que brevemente será aqui escalpelizado.
Antes de dormir não pude deixar de ver o e-mail. E com muita alegria leio o e-mail que a seguir vos deixo. Veio da Beatriz Quintella, presidente da Operação Nariz Vermelho. Se o copio para aqui é porque ler coisas destas, nos deixa muito felizes. Saber, que na nossa pequenez, podemos ser úteis. Partilhar esta carta electrónica é como partilhar uma boa notícia, uma enorme alegria. É assim que nos sentimos: úteis e muito felizes! Até amanhã.

“Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.”
Caros A
migos dos Vozes da Rádio ( caros rádios dos amigos das vozes , caras vozes dos amigos da rádio)
Em nome de todos nesta casa de palhaços o nosso sincero obrigada… por tudo! A festa em Serralves foi um sucesso, e não teríamos conseguido sem a Vossa ajuda. É muito bom ter amigos como vocês.
Abraço de palhaço
Mónica Helena Bia Rute Rita Mark Susana (palhaços administrativos)
Zé Barbara Carlos Pacas Ramones Rodrigo Julieta Alejandra Mark Bia Harry Andreas Anabela Ana Banana Ana Piu ( Palhaços palhaços mesmo)

1 comentário:

São Rosas disse...

Felizmente, malta fixe atrai malta fixe.