29 janeiro 2008

PARABÉNS RCP!


Acabámos de deixar o palco da gala de aniversário do Rádio Clube Português.
Mais do que cantarolar umas coisas, fomos gentilmente convidados para sermos anfitriões e entertainers desta festa especial que premeia várias personalidades nacionais e internacionais, de diversas áreas do saber e que marca o primeiro aniversário do renovado Rádio Clube Português!
Em breve poderão apreciar na Tv a nossa prestação ESPECTACULAR, LINDA, MARAVILHOSA! Fiquem ligados aos detalhes e aos desenvolvimentos!
Ah e também não resistiremos, claro, a revelar alguns cochichos de bastidores! É só estarem bem atentos às paredes do nosso tasco!
A reportagem segue em breve!

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns tb para voçês que foram o máximo!

Anónimo disse...

Foi bem engraçado sim!

Anónimo disse...

Estive presente na gala do RCP,mas não estou de acordo com o sucesso da mesma.Parabéns Vozes da Rádio,o vosso sucesso tapou o insucesso da realização e produção do espectáculo.
Acho, como radialista fiquei desapontado com os pontos mortos e sobretudo com a homenagem a José Saramago sem que este tivesse conhecimento.Num meio de comunicação sem imagem e transmitido em directo o RCP não esteve bem.

Anónimo disse...

Tb não achei grande piada ao quase mendigar para que a Mariza cantasse. Acho que uma rádio deste calibre e com um nome destes não devia ser subserviente. para não falar no embaraço que foi o episódio com saramago. percebo a homenagem mas não devia ser personalidade do Ano. Quando muito um prémio carreira. Acho tb que deviam ter avisado o senhor da homenagem. Sabem bem da azia que lhe causa ouvir falar de homenagens de Portugal. Parabéns isso sim Fernando Correia e Joaquim furtado; especialmente este segundo que soube ter a lucidez de perceber a sua homenagem como uma questão simbólica de ter locutado a mensagem dos soldados que ocuparam a emissora, e sabendo mencionar esse episódio com um desprendimento emocionado.

De qualquer modo acho que para o ano a cerimónia poderá ser bastante melhor. A experiência e a análise das gravações vai concerteza ajudar a preparar a próxima.

Anónimo disse...

E claro As Vozes... Em grande. Timing, piada, e qualidade musical, tudo um trabalho que se viu bem que foi de raiz para o evento. E num ambiente e registo diferente!

Parabéns rapazes!