01 janeiro 2008

A contagem final... já foi

A ideia inicial foi a de por este vídeo antes da meia-noite. Para isso teria de o ter colocado ontem... Logo, adiei para agora a exposição pública desta nossa apresentação do Final Countdown. Aconteceu no dia 27 de Outubro do ano passado na Fnac de Santa Catarina. Foi aliás uma das muitas Fnacs que fizemos o ano passado (como já escrevi, passámos em todas por alturas do lançamento do Sete e Pico e ainda estivemos no aniversário da de Santa Catarina - este vídeo é desse dia - na inauguração da Fnac de Braga e há bem pouco tempo na nova Fnac de Alfragide).
Algumas particularidades: este documento histórico só é possível porque a nossa amiga Jacky, com o seu telemóvel, gravou a performance. Por tudo e por isto, obrigado Jacky! No público estava a assistir o elenco do Cabeças no Ar que nesse dia se apresentou no Coliseu. Obrigado a todos, em especial ao nosso amigo Manuel Paulo, um indefectível das Vozes desde a primeira hora. Também o Rui Veloso lá esteve apesar das muletas, pois tinha sido operado aos joelhos dias antes. Obrigado Rui e fica a saber que desde esse dia és o senhor das muletas para a minha Maria.
O Natal já passou, um Natal que, como bem nos lembrou a TV Guia, essa referência do pensamento nacional, foi o primeiro sem Maddie. A passagem de ano também, uma passagem de ano que, como bem vos diz este vosso amigo, referência deste blog, foi o primeiro sem Benazir. Pois que para o resto do ano não vos falte o pai da mesma, o Halibhutto, a melhor invenção para pele e para os efeitos que os exageros da passagem de ano (sejam eles quais forem) proporcionam. É untarem-se bem, que a coisa passa...

3 comentários:

Anónimo disse...

não é bem um comentário mas sim uma pergunta: depois deste concerto na fnac sta catarina que eu assisti com tanto prazer espero poder assistir a outro concerto vosso.no vosso site ainda nao esta disponivel mas como posso saber os vossos proximos concertos?
da cila

Joca disse...

Olá Cila,

Tentaremos aqui no blog, sempre que possível (e com mais antecedência... eu sei...) dar conta do que vamos fazer. O site virtualmente já existe e queremos po-lo funcional e com essa informação toda, bem como a newsletter. Espero brevemente dar notícias sobre isto.

... e é claro que esperamos a tua presença em muitos mais apresentações nossas.

bjs

jp

Anónimo disse...

E para quando um DVD com cenas da vida privada dos artistas?
São precisos conteúdos para um novo canal de TV e acho que entre vocês os 5 já só sobrava antena para um noticiário ao fim da tarde : )