13 janeiro 2008

Imitações

Os minutos antes de entrarmos em palco são sempre os mais demorados e os mais difíceis de passar. Inventamos mil coisas para ir fazendo: cantamos, atiramos garrafas de águas uns aos outros, desconfiguramos os telemóveis dos colegas. Tudo se inventa para o tempo passar e passarmos nós à acção.
No que toca a invenções o nosso técnico Nuno é um dos mais criativos. Na noite que passámos no Dragão tivemos momentos particularmente interessantes. Uns estão guardados em vídeo para ver mais tarde. Outros, as imitações faciais, ficam desde já aqui. São performances de alto nível artístico que tem abaixo de cada uma delas a explicação.
Uma boa semana. A melhor imitação que o Nuno conseguiu para Manuela Moura Guedes depois da plástica. O Nuno, que em trabalho, tinha estado com ela dias antes deste nosso evento estava deveras impressionado com a dificuldade que a senhora apresentava em sorrir, fruto dos esticões sofridos. Medeiros Ferreira, sob o olhar atento do Nuno. Podemos dizer que se trata de uma imitação de coeficiente alto de dificuldade. Apesar de ser tarefa difícil, podemos gritar PROVA SUPERADA!Estando nós no estádio do Dragão, não podia faltar a imitação do Maniche. Cá está um grupo de Maniches prontos a entrar em campo. Atrás o Zé António faz coisas feias com os dedos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Agora só têm de ir a Itália... conforme o Maniche! ;)

Joca disse...

... e vamos! Dá só um pouquinho de tempo. Já agora, se é para ser tal e qual o Maniche, também temos de sair à noite, até porque as noite de Itália têm mais encanto que as de Madrid.