06 janeiro 2008

Golo!

Brutal, foi a palavra mais simples que encontrei para definir o nosso novo lay-out. É que nem o pormenor das sombrinhas no rádio está esquecido! Tenho que publicamente parabenizar essa figura que paira sobre nós, e que assina Vozes da Rádio nos esgalhos que por cá aparecem.
Talvez por toda esta envolvente azul que tomou conta das paredes do tasco, sinto-me finalmente impelido e com coragem para relevar imagens que marcaram o nosso dia 17 de Dezembro. O cenário foi o Estádio do Dragão. O argumento foi o jantar de Natal do Futebol Clube do Porto e a performance foi na sala VIP do dito estádio para cerca de 600 comensais.
Despi-me de clubismos e vesti-me de profissionalismo. Ao fim e ao cabo o que é mais importante? O meu clube? Não… É mesmo o saldo do meu Multibanco… e se até já cantei as palavras do Monge que dizem “deixo de ser do Benfica/Viro para verde-escuro”, porque não poderia vestir com todo o amor este jersey, ainda para mais com o meu nome esculpido acima do número 10?
Cá ficam as primeiras imagens de um jantar que fez história e que levou, pela primeira vez na nossa carreira, a termos fotos no Jogo e na Bola.
Ah! O relato é feito de forma exímia pelo nosso técnico de luz Pedro Cabral.

12 comentários:

São Rosas disse...

Está de facto um mimo. Para a excelência, só lhe falta a frase "As Vozes também sabem escrever..." estar com a perspectiva correcta (as letras não deveriam estar inclinadas para a esquerda).

Anónimo disse...

Entrada triunfal!
Estava a ver que com o entusiasmo o vilhena ia raspar a guitarra toda contra a parede!
A rigor!

Anónimo disse...

São rosas, relativamente às letras...
Como assim?
Acompanhando a perspectiva do rádio?

Anónimo disse...

BRUTAL! TUDO...

Anónimo disse...

LINDOO!

Parabéns!

São Rosas disse...

Marafusível, a frase "As Vozes também sabem escrever..." está correctamente inclinada na horizontal a acompanhar a perspectiva em que estamos a ver o rádio. Certo.
Mas na vertical, as letras deveriam estar direitas e não inclinadas para a esquerda. Num programa gráfico, é tratar o texto em perspectiva.

Anónimo disse...

Ok!
Valeu a dica.

Marafusível é bom sim!

: )

São Rosas disse...

Óptimo, Marafustigado ;-)

Anónimo disse...

São rosas, não quero que lhe falte nada! ;)

São Rosas disse...

E não falta, Marafuzileiro ;-)

Stef disse...

Tenho que dizer aqui primeiro que o Sarkozy é o maior, e depois que o miúdo me faz lembrar o Nuno Gomes. E eu que já tive o privilegio de jogar futebol com ele algumas vezes, posso afirmar que estão os dois ao mesmo nível.

Joca disse...

O Miúdo joga assim tão mal? Não posso deixar de deixar aqui uma piada de mau gosto... A diferença entre o Nuno Gomes e a pequena Maddie é que ela sabe desmarcar-se! E eu como benfiquista já sei isso há algum tempo. Venha o Sarkozy... e a Carla Bruni que é infinitamente melhor que ele!