05 janeiro 2008

Restos da colecção 2007

A minha dúvida começa logo no título. Devo escrever colecção ou coleção? O c não se lê, logo pode ser tirado... mas e a raíz etimológica da palavra, qual é?
Estas são questões que nos vão apoquentar em 2008. No entanto como as imagens são de 07, sigo no meu mais arcaico português.
É um punhado de imagens sacadas à sorte do disco duro. São mais recordações do ano que acaba. No rodapé de cada uma delas fica a sua história.Junho de 2007. Lançamento do Iblussom dos Trabalhadores do Comércio. Bom disco, e aqui na foto boa companhia do New "Expensive Soul" Max. Algum exibicionismo rasca à mistura de uma das Vozes, mas existe igualmente uma atitude séria.Fnacs. Foram todas e algumas bisámos. Não sei quantas foram e é tarde para puxar pela cabeça. Esta é a de Coimbra, Julho de 2007. Felizmente foi uma imagem habitual. Os fóruns sempre cheios. Ah! Estão aqui alguns dos nossos amigos da Tuna Meliches. Esta apresentação foi mesmo depois do leitão...Meta o nariz onde é chamado. E nós lá fomos. Pusemos o nariz e cantámos no lançamento no Norte da Operação Nariz Vermelho. Esta fotografia é uma operação de charme com o Sr. Engenheiro a ver se ele nos lança uma OPA. Ópa nós tão lindos!
Maxime.Dezembro 07. Não é um de nós, mas é como se fosse. Este senhor num dos últimos telefonemas que me fez, disse: "Prendas, vocês estão na antecâmara do internamento". E que dizer deste nosso amigo, que em pleno camarim, quis experimentar os nossos barretes? Um grande abraço para o João Monge, presença amiga e constante nas nossas investidas ao sul. E já agora, fica-te bem, irmão!

2 comentários:

j. monge disse...

Mano, ocorreu-me uma ideia de guião para um DVD (Demências, Vícios e Desvarios) das Vozes. Emprestas-me o barrete e uma folha de papel?
Abraço!

Joca disse...

Irmão,

O título está aprovadíssimo. O barrete já o tens. O papel tá aí nessa mala atrás de ti. Tira as folhas que precisares!

Abraço

jp