30 janeiro 2008

Para marcar o dia

Continuam a chegar-nos ecos da nossa participação na Gala do Rádio Clube. Felizmente são todos muito bons, pelo que a animação para estes lados é grande e a auto-estima está em alta.

O trabalho continua. Agora é preciso preparar material para as nossas Famílias Reais que em Fevereiro têm novo ensaio. Em Fevereiro prevê-se também nova subida à Galiza e quem sabe mais algumas novidades.
Com tanta coisa, o tempo para o tasco tem sido pouco. Podia aproveitar este momento para falar sobre a remodelação e como fiquei surpreso ontem ao saber que há Ministério da Cultura. É que não só há, como também havia ministra! Mais surpresa só se me disserem que também existe Ministro do Ambiente. Essa, mesmo que digam, não me acredito. Bom... mas não há tempo para estas divagações. Hoje sirvo só uma fotografia linda de Allariz. O frio apertou bem ao fim da tarde e eu servi-me de um chapéu que desde as gravações do vídeo dos RenasSer andava pelo carro. Não é das coisas mais bonitas do mundo, não é, nem muito menos está na moda, não... mas que deu um grande jeito, deu. E fiquei parecido com o palhaço Bozo. Bozo e Ruca na foto.

1 comentário:

Anónimo disse...

São rosas!

Vai um comentário espirituoso sobre aquela formação calcária por cima do tomi?
Sabes que contigo as espectativas são sempre grandes!

: )

malta, com o vosso ar de frio até parece que o chão de cimento é neve suja com óleo de carro! Mas tb sei que as actuações foram quentinhas por isso! compensa...
Fico ansioso por saber desses comentários da gala RCP.