10 janeiro 2008

Momento Ruca

A esta hora deveríamos estar a ensaiar os novos temas que, para a semana, pretendemos estrear na Galiza. No entanto o nosso Miúdo está de cama, pois como sabem é muito sensível (basta ir lendo os esgalhanços por aqui abaixo para se descobrir várias referências a este facto), e sucumbiu a um vírus gripal.
Para manter o espírito de reunião do grupo, coloco aqui imagens do ensaio da última quinta-feira. Poderia por uns avanços dos novos arranjos, sim, poderia… mas não vou chapar com isso aqui na parede, para já. Poderia até pendurar aqui imagens de solos de flauta de nariz, a última coqueluche do grupo… sim, poderia, mas guardo para daqui a uns dias. O facto mais marcante do último ensaio foi o Tomi. Pelo seu habitual atraso de uma hora? Não… é tão habitual que já não marca nada! O que marcou mesmo foi o seu radical corte de cabelo!
Qual Ruca, o nosso colega apareceu-nos de gorro, escondendo uma luzidia careca que, à força de maquina zero, foi esculpida na sua superfície capilar. O Miúdo já há uns dias tinha aqui posto uma foto desse momento. Ele foi um dos que assistiu à rapadela. Para os outros foi uma meia-surpresa pois já sabíamos do feito.
Resta saber se é para continuar, se depois desta pelada surgirá uma farta cabeleira, que há algum tempo anda desaparecida, ou se é já um golpe publicitário para um próximo trabalho das Vozes. É esperar.

Sem comentários: