Com a nova lei do tabaco, voltaram os nossos maravilhosos enquetes. Maravilhosos e úteis pois assim ficamos a conhecer a opinião dos nossos leitores sobre assuntos fracturantes da actualidade nacional.
A proibição generalizada de fumar em locais públicos não me afecta de forma alguma. No entanto também não me sentia muito incomodado com o fumo. Pelo contrário, o Miúdo que é muito sensível, volta e meia lá levantava a voz ao nosso técnico de som, Nuno, por este no final das refeições, sacar logo do seu cigarrito.
Esta foto foi tirada no aeroporto de Barajas. Lá está ele no ghetto para toxicodependentes, enquanto eu cá fora tirava fotos e fazia gestos feios. O ar de felicidade do Nuno contagia-nos a todos, não é?
Ainda assim este ar do pobre do Nuno não se assemelha nada com aquele que ele mostrou a bordo do avião que em 2001 nos levou a Macau. O homem do som contrariando todos os avisos, foi para a casa de banho matar o vício. Cá fora a menina da Lufthansa esperava-o com a ameaça de multa de 10000 dólares e ainda a entrega às autoridades. Ele tremeu e voltou para dentro da casa de banho… mas por outros motivos…
10 janeiro 2008
Lei do tabaco
Esgalhado por Joca à(s) 01:17
Etiquetas: Coisas sem interesse nenhum do Joca
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Foi lá buscar o maço de tabaco porque se tinha esquecido?
Ainda hão os fumadores deixar de fumar só pela vergonha de terem que ir a correr lá para fora, como se sofressem de incontinência e tivessem de ir à casa-de-banho.
Diverte-me vê-los à porta do Norte Shopping, enquanto chove.
Meh he he he he.
Enviar um comentário