01 agosto 2007

Lx

Atrevo-me a dizer que, neste passado fim-de-semana, eu e os meus colegas de grupo passámos por várias experiências limite:

  • Ouvimos a Rádio Lezíria e a sua programação de luxo, na chegada a Lisboa;

  • Fizemos as principais refeições do dia à conta de senhas Fnac;

  • Cantámos em 4 Fnacs da grande Lisboa em apenas 2 dias;

  • Cantámos em 4 Fnacs da grande Lisboa em apenas 2 dias com a mesma camisa;

  • Cantámos os "Amores das Beiras" com incrustação afro-hispânica, na Fnac de Almada;

  • Perdemos o carro no parque de estacionamento do Colombo.

E é melhor ficar por aqui... muitas mais experiências limite foram vivenciadas por nós, mas terão de ficar para uma próxima.

Desta deslocação a Lisboa, confesso que fiquei um pouco desiludido: depois de tanto mimo recebido nos últimos concertos (Porto, Coimbra, Seia e Lousada), custa-me deduzir que o esmero na recepção do artísta é variável, consoante o posicionamento geográfico. Num país tão pequeno como o nosso, isto não devia acontecer. Não generalizando, porque até existiram excepções (e das boas, felizmente), acho que fomos mal habituados por gente como esta, depois quando a fasquia baixa...

Felizmente, já no Porto, a sensação de desilusão desapareceu rapidamente. Para isso bastou passar pela Rua Entreparedes e dar de caras com um restaurante dos meus tempos de estudante. Não tenho dúvidas que, esse sim, deverá proporcionar umas boas experiências limite.



Porque será que agora, sempre que passo por esta rua, a São Rosas invade o meu pensamento?

13 comentários:

Anónimo disse...

Um Bem Haja á "São Rosas", que sem querer deu uma ideia brilhante, e que muito bem vos fica, que é usarem t-shirts por baixo dos blazers, ficam com um ar jovem e não precisam de usar a mesma camisa 4 dias isso não fica nada bem até com o calor que tem estado imagino o ch....Ficam muito giros assim e podem compra-las também na Zara que são baratinhas e até é época de saldos se não tiverem tempo digam qualquer coisita e que nº vestem que pode ser que se arrangem algumas á borlix!
Não precisam de especificar a quem pertencem os nº porque o único fácil de identificar é o do Vilhas que é mais rechonchudito!!
Espero-vos no Algarve na Fnac! É pena virem com pouco tempo...
Beijinhos
Mónica
e para o Miudo um da Nádia!!!

Gotinha disse...

Sugiro que comprem toda a colecção de t.shirts da Funda São (acredito que ela vos faça um desconto de amiga...)pois tal como disse a Mónica ficam com um ar jovem e prazenteiro.

E quanto ao carro no parque do Colombo... já o encontraram?!?

Joca disse...

Encontrámos carro e até já lavámos as camisas. Eu pelo menos... quanto aos outros cheira-los-ei (linda conjugação) no próximo domingo. Quanto a T-Shirts, amig@s (também gosto desta nova forma de indeferenciar sexos) estejam atentos e preparem um eros, que a melhor do Verão está pra sair!

bjs e abraços

jp

São Rosas disse...

Por que será que te lembraste de mim, Miúdo? Nem consigo imaginar...
Aliás, já nem te lembras que não foi no Colombo e sim em mim... que perdeste o carro?

Tany disse...

Ficaste desiludido com a vinda a Lisboa??? Obrigada pela parte que me toca... Ainda vais ficar mais desiludido com as próximas vindas :P

Bjinhos aos outros 4 mais simpáticos (já não quero saber do micro-ondas)

Anónimo disse...

Ouvi a vossa participação no "Lusco-Fusco" da Boa Nova e tenho a dizer que são excelentes... infelizmente não pude ir ver o concerto ao vivo e hoje através do vosso comentário lá no Guestbok da Rádio é que encontrei o blogspot. Aguardo pela próxima visita a Terras da Beira, obrigado pelo vosso excelente trabalho... e sejam bem ou mal recebidos continuem sempre a dar esses concertos que dignamente podem ser chamados de "espectáculo".

(N vi em Seia, mas já tinha visto noutros Verões :D)

Anónimo disse...

Não acredito que não gostaram da vinda a lisboa??????????? Que pena, pois eu gostei muito de vos ver na Fnac. Para a próxima vai ser melhor......Beijocas Filipa

Miúdo disse...

Beijinho também à Nádia e à irmã.
Gotinha, a ideia da t-shirt não está nada mal pensada, mas era a nossa indumentária anterior a esta. Fizemo-lo com a t-shirt da Funda São, em Coimbra, por amor... à camisola! :D
São, o carro perdeu-se mesmo pelo Colombo... quem se perde por ti sou mesmo eu!
Tany, eu falei em excepções. Tu foste, como és sempre, aquela que nos recebe da melhor maneira possível, ou não terias o título da #1! Mas para a próxima vez que eu leia "micro-ondas" por aqui, vai nascer uma cegonha, you know what I mean??
Anónimo, ter participado na Rádio Boa Nova foi uma experiência fantástica, a qual merece um review como deve de ser. Fomos mesmo muito bem recebidos, como deves imaginar.
Filipa, é claro que gostámos muito de ir a Lisboa! Alguns é que não gostaram lá muito de nós ;) mas ainda bem que tu gostaste!

Joca disse...

O Miúdo não se fez entender... ou então está num dia dificil! É claro que gostámos de estar em Lisboa. Aliás, gostámos tanto que dentro de 4 dias estamos aí outra vez... as expectativas dele é que são sempre muito altas: estava a pensar ter as fnacs a abarrotar e "só" conseguiu compor os fóruns. Estava a pensar vender milhares e "só" vendeu dezenas... É novo, tentem entende-lo. Além disso... VIVEU UMA EXPERIÊNCIA LIMITE!

bjs

jp

Gotinha disse...

E com tanta conversa ainda não me disseram quando está agendado uma apresentação do novo CD aqui em leiria e/ou arredores....

Tany disse...

Por causa da experiência limite está desculpado... Se for preciso vir a Lisboa para viver uma experiência limite, que venha mais vezes LOL...

Miúdo se não fosse o facto de teres estado tão bem agora, eu respondia que não aceitava ameaças de electrodomésticos, mas sendo assim retiro essa parte e toma lá os bjinhos que te fiquei a dever :P

Por último, o resumo já está ali ao lado, com direito a fotos e tudo... A análise da minha parte foi positiva e, como sempre, gostei de vos ver!

Bjinhos

Anónimo disse...

Leiria? Gotinha, as Vozes da Rádio vão estar nas Caldas da Rainha, na Feira da Cerâmica no próximo dia 17 de Agosto. Mais pormenores, seguem dentro de alguns dias...
Beijos.

Anónimo disse...

Assisti ao vosso concerto em Seia e foi fantástico. Ganharam uma Fã!! Espero receber vos em breve em Viseu (a minha cidade!!). Com certeza que serão muito bem recebidos... Até já dei o vosso nome como sugestão à expovis (entidade organizadora da Feira de S. Mateus). Têm algum concerto agendado para aqui perto?