11 outubro 2007

Estrada, aí vamos nós

Dentro de poucas horas lá estaremos no mítico Café Cenáculo prontos para arrancar para mais uma viagem. Será pela A1 abaixo até à capital onde actuaremos num evento particular, lá pelas 20h. Assim que terminarmos, viremos para cima, sob a protecção dos anjos e os cuidados do Zé António. Desta vez não há festas no apartamento vermelho, nem incursões pelo Bairro Alto. Há uma viagem relâmpago com actuação pelo meio e tudo.
Garantida está a reportagem da viagem e da actuação.

Cá fica uma imagem do teatro chino que habitualmente montamos. Esta é mais uma excelente foto da Diana Silva, nossa fotógrafa oficial (soa bem, não soa?).

2 comentários:

A Burra Nas Couves disse...

É dura a vida das estrelas do musicol. Queria só marcar presença, e manifestar uma imensa saudade das vossas pessoas físicas e cantantes. As minhas trompas de eustáquio ainda labem as beiças de satisfação ao lembrar como sempre foram prendadas pelos vossos sublimes gorjeios. Já lá vão 5 anitos desde que me "exilei" aqui na Catalunha, terra que me tem acolhido bem, e que pelos vistos V. Exas têm brindado com um ou outra visita. Pois, para a próxima vez, vejam lá se apitam, pois terei todo o gosto em vos facultar um roteiro gastrómico-etílico da cidade, se bem que mais modesto que qualquer capital de província portuguesa, facto que a partir de uma certa hora não tem qualquer importância. Pois de noite todos os gajos são parvos.
Eu quero uma camisola das Bozes, mas não sei se têm tamanho suficiente para acomodar a minha lendária corpolência. Vou espetar aqui ao lado, senão já sei que tem que ser de encomenda.
Fraternais abraços diatónicos, e como dizia o Bobby McFerrin "Sing for your lives!"

João Balão

Joca disse...

Amigo João Balão,

Há muito que não lia sobre ti! Muito feliz que continues pela Catalunha, apesar de lamentar a perda aqui para o nosso lado. És preciso do lado de cá.
Puxei pela cabeça até onde ela pode ir (e já não vai lá muito atrás...) para saber há quantos anos nos conhecemos. Penso que o nosso primeiro encontro musical foi em 95, num concerto que nos juntou ao Ivan Lins, ao Paulo de Carvalho, ao Pinho Vargas, Titina de Cabo Verde... foi aí, não foi? Depois disso várias vezes nos cruzámos, até à tua partida pra Barcelona.
Nós por cá continuamos apesar de começarmos lentamente a também ir para o outro lado. Catalunha, para já só em turismo. Ainda estamos pelo Galaico-Português que treinamos em Santiago, Vigo, Porriño.
Vai dando notícias. Quando vieres cá, apita. Quanto à t-shirt, uma XL bem esticada ainda te deve aconchegar, não?
Abraços a cappella

jp