25 outubro 2007

PARABÉNS...


No próximo dia 27 de Outubro, pelas 16h, as Vozes da Rádio vão apresentar-se na FNAC da Rua Santa Catarina, no Porto na comemoração de mais um aniversário da loja.
Será uma excelente oportunidade para ver e ouvir a apresentação do disco SETE E PICO, OITO E COISA, NOVE E TAL, lançado este ano, e que é um trabalho de homenagem ao conjunto António Mafra.
À saída do evento, terá a possibilidade de vivenciar as obras na baixa do Porto, dar um passeio de eléctrico e apreciar as iluminações de Natal…
E as castanhas? Não esquecer de comprar e comer… é um sector em crise pelo Outono que tarda em chegar. Juntem-se a nós nesta causa…
Até sábado…

7 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que não chova! Já agora, e que tal incluir no alinhamento do espectáculo umas canções do "Mulheres", só para matar saudades?Já agora, convém juntarem ao merchandising da boysband mais masculina de Portugal:) umas camisolas mais quentinhas agora p o Inverno.Ñ querem q os fãs se constipem com as t-shirts,certo?!!
Hasta siempre...!

Ana Luísa

São Rosas disse...

E que tal umas camisinhas com o logotipo?...

Anónimo disse...

Que saudades!

Lá estarei!

São Rosas grande ideia! Impressas com tinta não tóxica e, porque não, comestível.

Anónimo disse...

E no próximo Verão bonés :)!

Comer castanhas enquanto se passeia na Baixa é muitooo bão!

Anónimo disse...

E porque não usarem todos esses artigos no transformismo visual dos shows? Isso é q era lindo!;)
Ana Luísa

Joca disse...

Que lindas propostas saltam aqui! Eu por mim nem esperava pelo transformismo. Entrava directo no palco apenas e só com os acessórios aqui cogitados. Se os Red Hot Chilli Peppers já o fizeram, porque é que nós não o podemos fazer?
Apareçam na Fnac que pode ser que se faça história!
bjs e abs

jp

jacky disse...

Já há fotos do evento aqui!
http://amorizade.wordpress.com/2007/10/29/brincando-com-as-vozes-da-radio/

Depois mando o resto por email :)