14 novembro 2007

Com muita antecedência

Não me lembro de um concerto nosso ter sido aqui publicitado com tanta antecedência, mas como acabo de chegar de um ensaio onde estivemos já a preparar esta apresentação, lembrei-me de falar já nele.
No próximo dia 15 de Dezembro estaremos na Casa da Música para participar no Breve Dicionário de Ouvir. Iremos falar sobre a letra H. O H de Harmonia.
E o que vamos fazer? Pois não posso dizer. Mas acho que vai valer a pena, acima de tudo porque vamos cantar coisas que nunca cantámos, vamos fazer coisas tão espectaculares que nem nós ainda sabemos como são. Só por isso vale a pena.
Por isso também anuncio já... ah! e por outro motivo: haverá apenas 150 bilhetes disponíveis, que já estão à venda. Quem quiser que avance para a Casa da Música... mesmo aqueles tipos que raramente nos falam e que nas vésperas dos concertos pelas redondezas tentam cravar um bilhete... só eu conheço vários (e cá para nós, mando-os sempre apanhar cavacos, que como se sabe só existem para os lados de Belém, lá para o oriente).
Uma boa noite, está bem?

7 comentários:

Anónimo disse...

E eu a pensar que depois de vos ver de nariz de palhaço, tinha visto tudo... ;)
Abracitos

Joca disse...

Alegrão,

O Nariz de palhaço à beira do que se vai passar não é nada...

Abs

jp

Anónimo disse...

ola
sempre vao actuar na fnac de braga este fds??

cila

Joca disse...

SIM!!! Às 16horas estaremos na fnac de Braga que será inaugurada este fim de semana... onde é? Seguramente num centro comercial e lembro-me de me terem dito "ao lado dos cinemas Lusomundo". Qual o centro? Tarefa para os próximos dias!

bjs

jp

Anónimo disse...

Ah bom... tão escassos os bilhetes?!
É quase de propósito!
Mas vou esticar-me e apanhar um.

Abraço ao prof Prendas, semana que vem vou irromper pela aula de coro como tenho vindo a prometer interminavelmente. HA!

Joca disse...

Boa Ana! Aparece, és sempre bem vinda. Estarei lá! Afinal a visita está prometida há uns... sei lá... 3 anos?

bjs

jp

Anónimo disse...

Se não foram 3, anda por aí.
Mas a promessa estava feita, portanto de certeza que iria cumpri-la eventualmente, lol.
E vai ser mais uma permanência do que uma visita, só preciso de uma conversa com a prof Fatinha, hi hi!

Até quarta!
Beijinhos