15 novembro 2007

À solta na TV

Apesar de há já 16 anos frequentarmos com regularidade estúdios de televisão quer cá, quer no estrangeiro (e note-se que o estrangeiro pode ser mais próximo que Lisboa, se considerarmos que Santiago de Compostela é estrangeiro), a televisão continua a exercer um fascínio enorme nos cinco, ou não fossemos nós Vozes da Rádio.
Assim, e da última vez que passámos pela televisão em Lisboa, coleccionámos algumas fotos que fizemos nos estaleiros da RTP, onde se acumulam cenários de vários programas, luzes, mesas de matraquilhos e até pessoas…
As crianças deixadas à solta deram azo à criatividade e fizeram as mais elementares e básicas parvoíces. Aqui vos deixo alguns momentos dessa tarde de terça-feira, enquanto esperávamos para entrar no Portugal no Coração. Este senhor é que parece que é o dono das quinquilharias acima expostas. É nosso velho conhecido destas coisas de programas de tv e companhia única à mesa. Na foto faltam as assistentes do programa do Fernando, mas ainda há pouco as vimos numa revista que não me lembro o título... são muito boas profissionais e a televisão precisa de gente assim.

2 comentários:

São Rosas disse...

É só impressão minha ou o guarda-redes está mesmo a parir um gajo?!

Anónimo disse...

Canalhada!