22 novembro 2007

Máquina do Tempo

Quando era miúdo (desculpem lá o pleonasmo) sonhava em ser cientista... Daqueles bem malucos. Fazia desenhos de invenções (invenção é um termo que ainda hoje uso, com alguma frequência, e que serve de mote para a chacota e o gozo colectivo dentro do seio deste grupo vocal a cappella), projectos de máquinas que salvavam as pessoas dos problemas que na altura existiam, como por exemplo o engarrafamento massivo e generalizado nas bombas de gasolina quando era anunciado o aumento de 1 escudo no preço dos combustíveis ) e outros igualmente relevantes... Também inspirado no filme "Regresso ao Futuro", tentei construir uma máquina do tempo, e pensei que seria o meu maior desafio científico. Após esse feito, poderia reformar-me tranquilamente, pois estaria realizado. Depois ganhei juizo e os meus pais inscreveram-me num jardim-de-infância. Hoje relembrei a famigerada máquina do tempo através de um fabuloso site - http://www.archive.org/ - onde, para além de outras coisas lindas, encontrei isto:





Página inicial do primeiro site oficial das Vozes da Rádio! Ainda com Mário Alves no activo.






A pinta dos fatinhos brancos com a t-shirt com a cor da moda... Uma maravilha.






Agora, para os mais sensíveis, aconselho a mudar de página... Vão ser mostradas as fotos censuradas dos tempos da Rádio Nova... Autenticas pérolas, resgatadas com entusiasmo, graças a esta máquina do tempo!





O famoso sexteto em pose natural.




Efeitos secundários das horas a fio de trabalho árduo.





Joca em performance d'anca.





Pensavam que a inspiração para fazer o Dia dos Senhores vinha de onde?? As amigas do Sérgio Sousa aqueciam o ambiente dos estúdios da Rádio Nova... E depois o microondas sou eu...

7 comentários:

Tany disse...

Eu já conheço essas fotos do outro site... Ups, não era para dizer :p

Bem que podiam trazer os vossos arquivos da rádio nova para aqui, tinham posts para muito tempo lol...

Quanto aos fatinhos brancos, desculpa lá mas continuo a preferir os azuis, não sei porquê :p

Uma última coisa, invejoso, quando tiveres uma máquina do tempo diz qualquer coisa, não queiras tudo para ti!!!

Beijinhos e obrigada (tu sabes porquê, não vou fazer pub :P)

Anónimo disse...

Mas não tínhamos já esclarecido que és um grelhador sem fumo?!;))
As garotas ñ teriam frio?:))
Beijocas e até sempre
Ana Luísa

Anónimo disse...

Meus caros! Para quando outro programa na rádioHá uns tempos ouvi uns zum zuns sobre isso?


SE For preciso a gente faz uma petição tipo "figo na selecção" e inundamos a rádio nonva com emails e telefonemas e sms.
Melhor.


Quando o sérgio sousa lançar o passatempo diário via sms as hostes entopem aquilo de sms a pedir a volta do som maravilha dos senhores!

comentaristas alinham??

Anónimo disse...

Yep!

São Rosas disse...

Não percebo essa de seres microondas, Miúdo.
O mulherio todo aqui da minha terra acha-te bem fresco...

Miúdo disse...

São Rosas, no encontro onde conheci o mulherio da tua terra (incluindo-te) fui fino e tomei o meu banho mensal... Logo, estava como uma alface!
Marafuz, também posso assinar a petição?
Ana Luísa, os grelhadores sem fumo são um mito... quanto à temperatura das amigas do Sérgio Sousa, nunca lhes meti a mãozinha... podia apanhar alguma doença! :D
Tany, não sou do tempo do fato azul... só do saco da mesma cor!

Joca disse...

Caríssimos,

Já foi aqui esclarecida a função do microondas... aquece, aquece, aquece... para os outros. Estamos conversados? O Miúdo levou com este epíteto por obra e graça, diga-se de passagem.

Rádio? Sim! Pode ser que sim, ou talvez, ou nem isso. Neste momento não temos tido tempo nem para respirar... mas acredito que mais tarde ou mais cedo haja outra vez o éter para nós.

bjs e abs

jp