18 novembro 2007

Freddy

Depois de um dia que teve uma das manhãs mais insanas da minha vida e um domingo à tarde na Fnac de Braga onde ao calor tropical da loja se juntava um burburinho ensurdecedor, nada mais me resta que desencantar umas memórias de nível para colorir as paredes aqui do tasco.
Da nossa manhã de hoje, nada por agora, vos posso contar. Não tenho dúvidas do que escrevi em cima: foi uma das mais insanas da minha vida, e julgo não cometer nenhum exagero se disser que dos meus amigos também.
À tarde a Fnac, foi de enchente. Estava mesmo a abarrotar o fórum da nova Fnac que, tal como alguns por onde já passámos, prima pela falta de espaço. Um pouco mais de espaço e as pessoas agradeciam, porque poderiam assistir mais comodamente e as meninas do café também, porque com certeza venderiam mais. Quanto à performance, que posso dizer? Que correu bem e que ninguém arredou pé. Fica inaugurada mais uma loja e fica o disco mais uma vez apresentado.
Mas volto à memória de hoje. Mais uma do Dia dos Senhores e mais uma feita para o Dia Mundial da Criança. Da mesma maneira mais uma que prima pela estupidez e falta de senso. Freddy the man in skirts tem explicação no final dada pelo idiota que fez tamanha anormalidade, numa entrevista conduzida por Sérgio Sousa, uma referência no jornalismo de investigação, como pode ser constatado diariamente na Rádio Nova e semanalmente no programa Liga dos Últimos da RTP-N.

Get this widget Track details eSnips Social DNA

Sem comentários: