01 novembro 2007

O SANTOVILHAS FAZ ANOS!

Podíamos dizer que passam hoje 252 anos sobre o grande terramoto de Lisboa, em 1 de Novembro de 1755, pelas 9h40m da manhã, com uma intensidade estimada de 9 graus na Escala de Richter, praticamente destruindo na íntegra a cidade de Lisboa (cerca de 85 % dos edifícios), assim como grande parte do litoral do Algarve. Pois é...mas há coisas mais importantes a lembrar e sobretudo festejar...
Queremos acreditar que não é por acaso que o Vilhas faz anos no dia de todos os Santos... Ele às vezes é um verdadeiro Santo ao aturar as nossas maluqueiras e por trás daquele ar calmo, sereno e tímido há um rapaz talentoso que também tem o seu sentido de humor, tem o seu feitio(zinho) admirável e sobretudo... uma grande qualidade vocal e Guitarristal!
E assim sendo não podíamos deixar de prestar esta rica homenagem no dia do seu Aniversário e desejar que continue este seu percurso fantástico de dotar as nossas músicas de um contrabaixo ao vivo e ao natural (de Pau santo!) e encantar as miúdas com a sua voz doce, contemplada em algumas das canções que lhe dedicamos como por exemplo o "Action man" do cd de Natal (que está quase esgotado à custa do mesmo!)
Obrigado Vilhas por estes anos de luta, pela Guitarra que tens dentro de ti (Azul... e branca!) e pela tua voz doce que encanta as miúdas...e a nós! ÉS UM SANTO!

O seu ar sedutor!


O seu ar profissional





Deliciem-se com a sua voz aveludada...

5 comentários:

Tany disse...

Parabéns a uma das melhores vozes do panorama nacional (não me arrisco a dizer internacional, mas estás bem perto)!!!!

Concordo completamente com o que está escrito, só um Santo consegue aturar as bocas constantes dos 4 diabinhos... Mas também não fosses tu escorpião ;) (ok, sou suspeita por esta parte)

Muitos beijinhos de parabéns e passa um bom dia!

Anónimo disse...

O homem canta de caralho mesmo! Parabéns!

São Rosas disse...

Pelo que atura, é mais Santo que Santana!

Anónimo disse...

Grande abraço, Rui!
Continua a levar com eles por muitos e bons anos!

jacky disse...

Parabéns atrasados!