20 novembro 2007

Estou maravilhado!

É realmente isso! Estou maravilhado, siderado, espantado... sei lá, podia continuar por aqui fora, com o layout novo do nosso tasco. Isto já parece o Querida mudei a casa, da Sic Mulher, que é aliás o único programa que esse canal passa. Experimentem passar 15 vezes num dia por lá e vão ver sempre as mesmas cozinhas, os mesmos trolhas engraçados e as mesmas afectadas decoradoras.
A surpresa foi grande. Cheguei aqui para ver se escrevia algo e eis senão que... tudo novo. As Vozes da Rádio, figura que paira sobre nós, tratou de tudo: pintou paredes, mudou móveis, comprou cortinas. Temos casa nova!
Para festejar nada como um momento musical. Neste caso (até porque a preparação não foi grande para o evento) vou repetir imagens. Aqui fica o We three kings, uma canção tradicional inglesa que está no nosso disco de Natal. Esta gravação é de Dezembro do ano passado. Foi feita em Viseu, na aula magna e além de Reis Magos, tem uma adufeira de Monsanto nascida em Luanda e um excerto do Seal, essa estampa africana que, e segundo Vilhas um seu conterrâneo, anda a aprender a comer de garfo.

5 comentários:

Anónimo disse...

A decoração natalícia está um espectáculo! Parabéns!
Bjs
MRegueiras

Anónimo disse...

Fantástico, mesmo! Parabéns!

Anónimo disse...

Tão lindas as renas!;)
Bons concertos de Natal! Imagino que não desçam ao Sul para dar nenhum, não?:(
Beijinhos
Ana Luísa

Anónimo disse...

Rudolph the red nose reindeer!
la la la la laa laa laaaa!

Gostei muito da aula e de rever/relembrar caras conhecidas, ainda que poucas. As saudades já eram muitas...

Anónimo disse...

Está o máximo!!!