15 novembro 2007

VOZES NA FNAC BRAGA!


A partir do dia 15 de Novembro o Braga Parque abre as portas da nova área comercial do shopping, que beneficiou nos últimos dez meses de profundas obras de remodelação e expansão.
A cadeia francesa FNAC é um dos principais reforços das 105 lojas do Braga Parque. Ocupando uma área aproximada de 1800 metros quadrados, este novo espaço cultural e de lazer disponibilizará livros, CD’s, DVD’s, artigos tecnológicos e informáticos, laboratório de fotografia, bem como um café e um espaço de fórum.

Para dar o pontapé de saída a FNAC do Braga Parque eleveu os seus gostos ao mais alto nível e convidou-nos para a estreia: É isso mesmo: Domingo, 16h na Fnac do Braga Parque. Vai de certeza valer a pena. Nota: Querem melhor altura do que esta para comprar prendas de Natal? Sem stresses, Sem atropelões e com a escolha acertada: Um cd das Vozes. Ah! E se estrearem o cartão ainda têm 6% de desconto. Querem melhor? Então bute à Fnac do Braga Parque. Esperamos por todos vocês!

5 comentários:

São Rosas disse...

"Braga Parque eleveu (...)"
Quer dizer que no Braga Parque se anda de elevedor?
(só não acontece a quem não escreve ;-)

Joca disse...

Querida São,

É um neologismo! Mistura de elevar com levedar que, como se sabe, faz "crescer" a massa. É o que aqui se passa: eleva-se o gosto para ver se a massa corre mais pelos corredores do Braga Parque. É língua dinâmica e eu sei que tu gostas disso.

bjs

jp

Anónimo disse...

Sabes que adoooooro!
Só que pensei que era a mistura de elevar com leve. É que, quando aquilo se eleva, até parece que fica como o Liedson: levezinho!

Vozes da Rádio disse...

Meus amigos, ELEVEU é outra coisa: Uma Mistura de elevar com "tirar o véu". Mas como Elevéu não soava tão bem, resolvemos tirar o acento!;)

Anónimo disse...

Então é isso! Ele eleveu o véu e veu algo que lhe eleveu o levezinho.