07 novembro 2007

Mais palhaçadas

No dia de todas as palhaçadas, o dia de apresentação da Operação Nariz Vermelho aqui no norte, além de termos cantado o hino da Operação Nariz Vermelho, cantámos também, a pedido da palhaça presidente (é tão bom podermos dizer isto sem ofender, não é?), o Carrapito da Dona Aurora.
Pois é isso que fica aqui hoje, para verem como nós combinamos tão bem no meio dos doutores palhaços. Um especial obrigado à Alejandra, a doutora Zuzu, uma argentina, que viveu em Porto Alegre e que caiu na Serra da Lousã! Nada como o paraíso, não é Alejandra? Ela foi a Dona Aurora de serviço Ah! Durante o jantar, a Dra. Zuzu, ainda cantou o Cuesta Abajo, um dos meus tangos favoritos do Carlos Gardel. Mais cedo, ou mais tarde, teremos esse tango a cappella, não fosse este o país da tanga, ou do tango, pouco interessa.
Para terminar deixem-me contar que mal acabámos a nossa amiga Aurora Cunha veio, com toda a propriedade, pedir satisfações... afinal ela sempre usou o cabelo curto! Nem carrapito postiço se lhe conhece!

1 comentário:

São Rosas disse...

Que momento-maravilha! Não sei se já vos tinha dito que me deixais sempre toda molhadinha com o vosso all-in-one = dom + técnica + maneira de serem e de estarem.
Ai, se eu não fosse uma gaja lésbica...