20 setembro 2007

Corrupção

A corrupção chegou às Vozes da Rádio! É triste ter que o admitir, mas foi ela (a corrupção) que nos “roubou” um dos nossos. Bom, a história não é totalmente assim. A culpa é nossa, que temos revelado ao mundo uma série de gente incrivelmente talentosa e que depois naturalmente vai tendo outras solicitações.
Conheço o Carlitos há mais de 20 anos. Fui seguindo, como amigo, o seu percurso. Lembro-me do dia em que ele me contou que iria sair de engenharia e ia fazer o que seria o seu sonho: o curso de som e imagem. Lembro-me do relato das aulas que teve com um tipo que era argumentista do Almodôvar. Lembro da nossa conversa quando o convidei para trabalhar mais de perto connosco, por alturas do concerto de inauguração do Museu da Alfândega. Dos vídeos das Mulheres, do acompanhamento das gravações, dos concertos com vídeo em tempo real e do dia em que ele me contou a decisão de ir viver para Lisboa por questões de trabalho. Pois nem uma semana, o desgraçado esteve sem trabalho! Como podem ler, ele está em grande! E nós ficamos muito felizes!
Carlitos, como podes comprovar, fica cumprida a minha premonição de 2000: trabalha connosco e pode ter a certeza que não te vais arrepender. Assim tem sido com muita gente, desde designers, a técnicos, passando, como é óbvio, por músicos. Já agora… ainda temos trabalhos pendentes, não é? Vamos lá acabá-los!

2 comentários:

Miúdo disse...

Carlitos... Tu és GRANDE! Fico muito feliz pelo teu sucesso. Só espero que não tenhas à perna pessoal dirigente do FCP ... ;) Tudo de bom para ti.

Anónimo disse...

Força Carlitos. Gostei de falar contigo na sala vermelha. Tenho uma foto tua, que podes pedir aos VdR. Assim que encontrar o JP, vou-lhe dar as fotos todas. Um abraço