Bonito seria colocar além das imagens, as horas a que foram filmadas, para mais uma vez reforçar a teoria da boa vizinhança.
Aqui podem ver algumas das pessoas que foram frequentando o nosso lar. Não aparecem todas até porque elas também se distribuíam entre a sala, a cozinha, a varanda, a casa de banho… Podem mais uma vez constatar os talentos do Cabral, a apetência para a dança do Tomi, a mestria do Vilhas na guitarra, esquemas de afinação alternativos do colectivo, e um trio maravilha, nas últimas imagens, que junta ao Cabral, o Nuno e a Patrícia. Seguindo o enredo da canção, eu voltei ao aconchego do meu quarto nessa altura (seriam umas 5 horas), mas a festa continuou. Eram sete quando troquei mensagens do quarto para a sala a pedir que não usassem a mesa e as cadeiras como adufes na interpretação do Milho Verde.
A verdade é que hoje já sentimos falta destas tertúlias que muito nos enriqueceram culturalmente. Foi uma forma fantástica de estarmos com aqueles que nos vão seguindo (a Tany, Ana Luísa, Filipa, Patrícia, Rita, Jacky, Maria, … e como me vou esquecer de muitos fico já por aqui), de estarmos com os amigos do Sul (estes todos e tantos outros como o Monge e o André, que correu o risco de nos convidar duas vezes para jantar em casa dele) e de criarmos novas amizades como são os casos da Leila (Hi Leila! You were the beauty between these 5 beasts! Kisses from us) e o Duo Alexion (Здравствулте! друзья! Вы большими!).
2 comentários:
O bagaço devia ser uma maravilha...
MUIIIITO BÃO!!!
Transportei-me para uma festa muito parecida em que estive faz uns anitos. Mas a música era gravada e acabamos a ter de fugir à polícia (graças aos vizinhos) porque duas meninas tinham o visto expirado...
hi hi
Mais uma vez o pedro em grande coma sua guitarra e voz! Parabéns!
O vilhena nem vale a pena falar não é! um mestre.
Alta atmosfera! mostrem mais!
Enviar um comentário