14 novembro 2006

Agradecimentos

Serve o presente post para agradecer a todos os que nos foram ver à Fnac do GaiaShopping. Agradeço também a todos os que queriam ir e não tiveram oportunidade. E já agora, também a todos os que não sabiam, mas que teriam ido se soubessem. É sempre bom ver caras conhecidas pelo público: familiares, amigos, colegas, alunos e outros. Ah, e já agora, obrigado por terem acedido ao pedido do Joca, e terem contribuido para a ajuda da compra das fraldas dos seus rebentos. Ele agradece!
Para mim, foi um serão agradável. Vamos repetindo, noutros locais...

Foto gentilmente usurpada daqui (desculpa lá, Carla) ;)
Se mais alguém tiver fotos deste bonito encontro, avisem.
Jacky, tu deves ter que eu vi! :p

4 comentários:

jacky disse...

as fotos da Carla estão bem melhores que as minhas :) e nós é que agradecemos o concerto à borla, até era pecado se não fosse o aniversário do senhor fnac :D

Carla Yu disse...

Agora fiquei intrigada... Como é que conseguiste "roubar-me" a foto?

Ai, ai, ai....

Diz lá como é que conseguiste :)

Beijinhos

Stef disse...

Venham mais concertos destes à pala!
Comprar o cd era o mínimo. O dinheiro dará com certeza para muitas fraldas e “Gillettes”.
Numa rápida consulta ao mercado, informo que, com apenas 11 euros se compram 88 fraldas (linha branca). Já as Dodot são realmente mais caras e por € 17,49 compram-se apenas 86 unidades.
Abraços e parabéns

barbarayu disse...

eh pá... o que eu perdi... bem que a minha irmã me avisou... mas o pessoal lá de casa não perdoa, não sInhor...

um abraço e até breve!

bárbara yu (irmã da Carla, prima do Tó Yu, amiga e comadre (eh eh) do Jorge Miguel e mElher do Rui Prazeres :)