24 novembro 2006

Boas Festas

Já cheira a Natal. Sinto isso nas ruas, nas noites frias e chuvosas, nos ensaios em que trocamos as Mulheres pelo Pai Natal.
Assim foi hoje. Estivemos a ensaiar para os próximos compromissos que já incluirão as canções que estão no nosso disco "Natal".
Na altura do seu lançamento fizemos o vídeo que podem ver aqui. A ideia foi fazer um filme inspirado nos festivais da canção dos anos 70. Daí alguns planos e o preto e branco. Vou confessar uma coisa: quando o vi pela primeira vez não achei grande piada. Fiquei sem vê-lo uns 3 anos. Quando agora peguei nele, vi-o com agrado. Estão lá os clichés todos, o arzinho Eurovision, os efeitos da época. Por isso, porque acho que vale a pena ser visto (e comentado), e porque exactamente daqui a um mês estaremos com os pézinhos debaixo da mesa a comer o bacalhau, aqui ficam as nossas Boas Festas. E que venha o Natal.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu devo ter sido dos primeiros cromos a ouvir o disco, aliás, acho que o ouvi em cópia marada de estúdio. Continua a ser o meu disco de bacalhau e rabanadas. O vídeo é o costume: uma superprodução caríssima, só lhe falta uma carpa, mas com o bom gosto das VR. Tenho saudades de sonhos e azevias, fico "à espera do Natal"
5 Abraços!

São Rosas disse...

Olá!
É com espírito natalício... digo, bairradino que a Tuna Meliches vos reconvida para um leitão de Natal... digo, da Bairrada, para os nossos lados (Mealhada... Coimbra...) no dia 16 de Dezembro, à hora de jantar.
Se não quiserem ou puderem, dobrem o canto do não deste comentário. Se quiserem e puderem, mandem-me um e-mail: funda@afundasao.com

Aldina Duarte disse...

Feliz Natal! Sempre procurei um disco certo para ouvir no Natal, vou comprar o vosso de certeza, conto encontrá-lo facilmente numa fnac, por exemplo!

(obrigada pelo contacto profissional: o vosso site deve estar quase...?)

Até sempre

Anónimo disse...

Linndoooo!!!!!
João!

Aquele cavelo!!!!!!
Percebo o porquê de teres estado 3 anos sem o ver!!!

De nível!