30 novembro 2006

The Art of Dying

Fez ontem, 29 de Novembro, 5 anos que o George Harrison viu finalmente o sweet Lord que tanto procurava. Negar que ele nos tem vindo a influenciar (bem assim como os outros 3 de Liverpool) era mentir com todos os dentes. Se o nosso disco Mulheres tem slide guitar e sitar a rodos a ele o devemos. Já há muito que fomos conquistados pelo som dos Beatles, pelas suas harmonias vocais, diria até desde que nascemos.
Por isto a melhor forma de marcar o facto é por aqui esta nossa versão do My sweet Lord. Se ela existe devemo-lo ao Júlio Isidro que como responsável por um programa televisivo transmitido em directo da Culturgest há uns dois anos (por aqui percebe-se que já não me lembro do nome do programa…) nos desafiou para cantar esta música. Infelizmente tivemos menos de uma semana para fazer arranjo e cantá-lo em directo. Ou seja… podia estar melhor. Mas ainda assim vale a pena estar aqui… pela intenção.

2 comentários:

Ramon disse...

Grande grande Harrison...

Anónimo disse...

oi!Eu estava exausto de pesquisar formas de ganhar cash online ate que axei um website para ganhar cash sem por dinheiro,simpatizeimuito!
Coloco aqui a url para o pessoal http://www.titanpokerbonus150gratispno.pokersemdeposito.com/ !
PS:simpatizei intensamente o teu espaco online bos escrita!
Ate a vista