20 novembro 2006

Em estúdio...

Estamos precisamente a gravar dois bonitos temas de natal para vos presentear na devida altura. Um dos temas é sobejamente conhecido, porém outro é original (letra e música do Joca). Como alguns de vós deveis saber, outrora este grupo teve um cd de natal nas bancas, com o tema original "Natal". Quem sabe se não existirá uma reedição com estes novos temas. Confesso que, para mim, o cd de natal foi o mais popular de todos os 6 que este grupo fez... Não digo isto apenas pelo número de vendas que se registou, nem tão pouco pelas vezes que o cd tocou nas rádio. Digo isto apenas porque certo dia, a mãe de um aluno meu comentou comigo que tinha visto cópias do cd a serem vendidas numa feira. Com mais espanto ficou da minha reacção, que foi, obviamente, de rejubilo. Haverá melhor indicador do sucesso de um produto que uma feira? Ao lado de cd's de morangos e floribelas... é um orgulho!

Joca a assobiar à pai natal... pelo menos foi o que disse!

2 comentários:

Che disse...

lool!
pah..é o degredo da sociedade que temos!
Há uns tempos atrás os marangos eram "a rebeldia", a floribela era e continua a ser "a conice, o lado xona da criançada". Era a loucura! Era só xabalada a favor da floribela a ser roubada, violada e degolada por pessoal "morangos com açucar"!
Bem, mas quanto ao vosso cd.. é! Lancem la isso e depois digam ao povo que é para uma gajo comprar e ganhar uns trocos depois com as copias na feira da Srª da Hora aqui em Matosinhos :D
Já agora.. Bom Natal a todos!! E continuação de uma boa Páscoa.. ;)

Anónimo disse...

Pois pois... nao me devia ter lembrado de ca vir espreitar o blog porque voltei a lembrar-me que estou zangada com o Sr. Joao Ricardo por nao me ter dito que iam ao Gato Fedorento =P... Lá fiquei eu sem um autografo do Tiago Dores =X
bjs