19 novembro 2006

Milú

O dia hoje, à semelhança dos últimos dias, amanheceu triste, com chuva, deprimindo aqueles que, como eu, são heliodependentes. Por isso, e para tentar alegrar o dia, deixo aqui o videoclip da Milú, do nosso último álbum.
Este esgalhanço permite-me contar coisas que os discos normalmente não dizem. A Milú existe na realidade e foi uma activista das causas femininas nos anos 60, aqueles em que os dias, como o de hoje, amanheciam cinzentos em Portugal. Daí esta cançoneta ter um ar tão sixtie. O vídeo é da responsabilidade do Carlos Figueiredo que compilou uma série de imagens antigas das Vozes, juntando algumas de estúdio e da apresentação ao vivo de "Mulheres".
Bom domingo.

3 comentários:

Tany disse...

o video está tão giro... Gostei ;)

Aldina Duarte disse...

Olá Prendas!

Também conhecer-te pessoalmente contribuiu para tornar mais especial ainda este meu "Bom Domingo", na Casa da Música, no Chaimite, no CC Bom Sucesso... no Porto a cantar, a conversar, a comer e a rir na melhor das companhias... para além do prazer que é reconhecer uma pessoa "à séria" num artista que admiramos (tudo o que vem do Monge não falha:-D)

Muito obrigada e até sempre!

Carla Yu disse...

O vídeo está mesmo muito bom!
Eu adoro esta música :)

Beijos para todos