13 novembro 2006

É amanhã

Uma pequena pausa nos esgalhanços sobre o nosso encontro com os gato fedorento só para lembrar que amanhã pelas 19 horas estaremos a cantar os parabéns à fnac do gaiashopping. Ao contrário do que se anuncia, não iremos fazer apenas a apresentação do álbum Mulheres. Vamos fazer, como de costume, o que nos apetecer no momento. Uma coisa é certa, vai haver Mulheres, homens, palhaços, um africano e boa disposição.
Tinha que mostrar esta fantástica fotografia da Diana Silva tirada aquando da apresentação ao vivo das Mulheres, em Abril do ano passado.

6 comentários:

HNVD disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
HNVD disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
HNVD disse...

Sem o intuito de denegrir a imagem dos "vozes da radio", dizemos que voçes até sao porrireitos e conseguem atinar na musica, mas os incriveis saraiva conseguem estar a 100 mil anos luz de voçes! Quanto à vossa ida ao "Diz que é uma especie de magazine", estivemos aqui a torcer os dedos por voçês e por isso correu tão bem. Já agora, o mariola do zé emagreceu mesmo, ou é mais um efeito da televisão?! abraço!

jacky disse...

Lá estarei :)

São Rosas disse...

Com essa vossa agenda há-de ser difícil encontrarem um buraquinho para o jantar com a Tuna Meliches. Eça é que é Eça...

Carla Yu disse...

Eu estive neste grande concerto no dia 3 de Abril, no Helena Sá e Costa; e estive hoje também na Fnac. Devo dizer que para chegar lá à hora de ponta, foi bem difícil!!

Mas foi um grande concerto, como sempre vocês nos habituaram :)

Se quiserem, passem no meu blog que já fiz a reportagem desta noite ;)

Muitos beijinhos para todos e sabem uma coisa? Temos uns amigos em comum :))