21 setembro 2007

Dar à luz...

Há alguns anos atrás, a história desenrolou-se ao contrário: o homem que brilhantemente nos dá luz, foi dado à luz pela sua santa mãezinha! Pois é, o nosso Pedro Cabral, prémio revelação musical do apartamento vermelho Agosto 2007, faz hoje anos e nós, como seus amigos, regozijamo-nos com o facto.
Para nós Vozes, é um enorme privilégio trabalhar com o Pedro, não só pela sua arte, mas por ser, acima de tudo, um grande amigo.
Para terminar o Verão, aqui fica o último de nós que é parabenizado (adoro este neologismo) num mês quente… e se foram seguindo com atenção, são poucas as Vozes que não contam primaveras em pleno Verão.
Pedrinho, parabéns e até breve. Ah! Esperamos também que reveles ao mundo a tua veia musical, muito para além dos vídeos pouco edificantes que têm aparecido por aqui.

Esta é a imagem que melhor define o Pedro: sempre a trabalhar, preocupado com as luzes, as cores, os efeitos... sempre à procura de fazer o melhor. Por outro lado, veste mesmo a camisola... senão reparem nesta t-shirt das Marés de Agosto da ilha de Santa Maria, onde o nome Vozes da Rádio está coladinho aos Da Weasel.

2 comentários:

Tany disse...

Muitos Parabéns e quero saber para quando a estreia em cima do palco?

Bjinhos :)

Anónimo disse...

Parabéns ao homem das luzes e das cifras. Conta muitos, bem disposto e canta muitas musicas de Djavan.
Abraço