20 outubro 2006

Como matar o tempo II

Que mais podemos fazer para matar o tempo? Brincar ao macaquinho chinês? Já nos fartámos. Atirar fósforos acesos uns aos outros? Já nos queimámos. Cantar canções de Abril do Pe. Fanhais? Já o fizemos, mas este programa é matinal e a esta hora ainda não bebemos… Resta-nos a dança e a expressão corporal.
Pois foi isso que, entre outras actividades lúdicas, estivemos a fazer nos camarins do Monte da Virgem. Inspirados numa dança de mineiros da África do Sul desenvolvemos movimentos corporais de alto índice artístico como podem constatar neste pequeno vídeo. Divirtam-se que nós também… e já agora não percam a saga. Há mais expressões alternativas que vamos aqui revelar.

5 comentários:

Anónimo disse...

SIMPLESMENTE FANTASTICO!!!

Anónimo disse...

Pois é!... eu já estive com estes 5 nos ensaios, nos camarins e até em restaurantes. Só visto... Passem pelo www.youtube.com que lá há mais filminhos destes petizes. Vejam o que o Jorge Prendas consegue fazer com uma cadeira.

Tany disse...

Eu até comentava, mas não consigo parar de rir LOL... Aqui temos uma verdadeira Boysband :P

Anónimo disse...

Afinal sempre aprendeste alguma coisa nas tunas lol ...

Joca disse...

Na vida tudo se aprende amigo Tó! E bem me lembro dos ensaios dos pandeiretas. Mas neste caso a inspiração (?) foram mesmo mineiros da África do Sul. O Miúdo é que trouxe este rito para as Vozes. E dá para divertir!
Abraço,
jp